Cidadãos do Infinito




Artigos
  • Voltar





09/02/2012
ALMA CORROMPIDA PELO PECADO


Este pequenino trecho que será descrito abaixo é divulgado à pedido de nossa Mãe Maria Santíssima, e por serem reais e fazer parte da vida de muitos dos Filhos de Deus, muitos se encontraram nestas linhas e pela Graça de Deus têm mudado suas próprias vidas e modo de pensar.

Narro aqui um pouco da luta espiritual que se trava quando se encontram num mesmo ambiente duas forças: a do bem (DEUS PAI) e a do mal( Satanás).

Numa época de minha vida morei com uma parenta. Algumas vezes após retornar do trabalho, lá encontrava ela... reclamando das coisas que não queriam dar certo. Inocentemente algumas vezes mudei de lugar baldes com roupas que estavam de molho no sabão em pó, ao menos parecia sabão! Porém algumas vezes que ela viu, quase me bateu, dirigindo a mim palavrões porque eu havia mexido naquele “simples” balde. Dizia ela que o senhor x é que mandou ela coloca-las naquele lugar e que não podiam ser removidas dali.

Comecei então a observar as coisas e percebi que tudo e toda a vida desta parenta era em função daquilo que aquele senhor x (que não passava de mais um pai de santo, destes, que existem aos milhares por aí) determinava. Ela vivia em função disso.  Era horrível!

Numa certa noite esta parenta disse que receberia a visita de um discípulo de “Jesus” (Vejam que loucura!), ela perceberia que este seu amiguinho lhe estava visitando quando sentisse um vento “forte”, porém “suave” passar em seu quarto... só nisso já havia contradição. EU!... Não dormi, e a certa altura da noite senti uma força tão estranha e negativa invadir aquele quarto, a porta chacoalhava, um vento como de uma tempestade invadiu a sala que ficava ao lado do quarto... Foi tudo horrível demais! E Segundo ela, não vira nada. No outro dia, ela correu como sempre era seu costume até a casa do pai de santo e quando voltei do trabalho ela logo deu a notícia que o amiguinho dela havia passado, mas ela é que não tinha visto, porém o senhor x lhe havia falado que naquela noite ele viria novamente. MEU DEUS! Então era aquela coisa infernal e ia passar novamente aquele noite!? Peguei firme na oração, mas sem que ela visse. E mais uma noite... Porém bem mais fraca foi a visita do tal demônio e ela novamente nada viu.  E novamente foi ao tal pai de santo... E quando voltei do trabalho, ela duramente disse que o senhor x falou que se eu continuasse morando na casa dela, nada daria certo e as coisas caminhariam todas para trás, em tudo que ele mandava ela fazer.

Pois se alguma coisa não ia bem na casa dela, certamente era mais a presença de Jesus Eucarístico O qual eu sempre buscava muito mais do que a minha presença pessoal junto dela, é que atrapalhavam  profundamente a realização destas coisas abomináveis por Deus , as quais ela procurava, e até aquelas visitas noturnas daqueles demônios, filhos de satanás, que iam visita-la.

Cada dia antes de retornar pra casa dela, eu saia do trabalho e procurava ir correndo até uma Igreja onde ainda era possível receber o Santíssimo Sacramento, uma vez que a Santa Missa inteira, devido a distância do meu trabalho, era impossível alcançá-la.

Porém os dois campos de força espiritual: o da Graça de Deus e o da desgraça do demônio se chocavam terrivelmente naquela casa, foi onde eu já não estava suportando mais, pois muitas outras coisas começaram a acontecer, então comecei a pedir ao Bom Deus que iluminasse meu caminho. Até o dia em que tomei a decisão de ir embora para minha cidade.

E pobre alma infeliz! Pois ainda se encontra neste lodaçal de trevas e não pretende sair de lá. Pobre alma! Que trilha cegamente o caminho da perdição! Rezo, pela tua conversão e imploro a Misericórdia e o perdão de Deus, sobre sua alma!

Breve relato:

Esta parenta caiu nos laços, ardis e artimanhas de satanás, pois uma vez lhe foi dito, segundo ela costuma narrar, que: “havia reencarnado, foi uma princesa na vida passada, que é uma pessoa muito boa, veio para expiar alguns pecados cometidos por outros que conviveram com ela na vida passada e enquanto não cumprir toda esta missão, não irá repousar...”

Reencarnação? E o Santo Sacrifício, toda a vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor, foram à toa? Tudo isso foi sem sentido?

Pessoa muito boa? Quem é bom ? SÓ DEUS UNO e TRINO É BOM!

Pecados cometidos por outros? Acaso alguém está livre do pecado?Está livre de pecar, enquanto está  ainda neste mundo?

Houve vidas passadas sim! Mas de nossos ancestrais que viveram antes de nós... Com os quais muitas vezes nem convivemos e sequer chegamos a conhecer! Muitas vezes expiamos pelos pecados cometidos por eles, pelas pragas que rogaram ou que outros rogaram sobre eles, expiamos pelas gerações passadas, expiamos até mesmo pelo pecado de Adão e Eva, pela desobediência deles ao Bom Deus, expiamos também pelos nossos pecados cometidos nesta vida, nesta única vida que temos, pois viemos do Pai para este mundo e ao Pai retornaremos.

Quanto ao ser príncipes ou princesas, Deus nos dotou e cumulou de tantas graças, antes que o Tempo fosse tempo, antes de virmos a este mundo no seio de nossas mães, e nos têm tanto amor e está sempre cheio de cuidados para conosco, que poderíamos dizer: somos todos príncipes e princesas de DEUS... Mais ainda... Somos a Pupila dos Olhos de Deus.

Missão? Todos nós, indistintivamente viemos a este mundo com uma missão, pena, que nem todos acordam para esta missão , e permanecem dormindo, repousando, nas ilusões e tramas de satanás.









Artigo Visto: 1690



Total Visitas Únicas: 735.380
Visitas Únicas Hoje: 138
Usuários Online: 55