Cidadãos do Infinito




Artigos
  • Voltar





29/12/2011
A CAMINHO DO CÉU, JUNTO AOS SANTOS ANJOS


Na Luz de DEUS, tudo tem o seu grande sentido.

DEUS pensou milimetricamente em cada detalhe ao criar o Universo e tudo que nele existe; e assim fez na mais perfeita Ordem e Harmonia.

 

Nossos olhos se abrirão para esta realidade quando fecharmos nossos olhos terrestres. Isto não significa quando cessar nossas faculdades físicas e mentais, MAS, quando iniciarmos o exercício de nossas faculdades espirituais, poderia até dizer: quando olharmos para o Universo e tudo que nele existe, “com os olhos de Deus”, enxergando em todas as coisas a presença Divina e em tudo a permissão DELE. Pois nada acontece por acaso. Podemos observar isto ao nosso redor: na natureza, nas situações do nosso dia-a-dia, sejam nas coisas “ruins” ou boas que nos acontecem no decorrer de nossa vida. Antes de começarmos a exercitar nossas faculdades espirituais é preciso sim, que nos tornemos cinza, é preciso “morrer” para tudo que é mundano, terreno, para tudo que é contrário a DEUS. Nossa ligação a terra e ao pecado é que nos prendem ao chão, é que nos fazem andar indecisos na escuridão.

 

Na Ordem dos Santos Anjos ainda que existam milhares e milhares de Anjos, cada um tem sua tarefa, cada um tem seu lugar. Assim DEUS também dispôs na Ordem dos Homens, ainda que existam milhares e milhares de homens, cada um tem sua tarefa, cada um tem seu lugar, cada um tem sua missão e tão necessário é que a cumpramos para que os Planos de DEUS se concretizem.

E esta missão; devemos cumprir junto aos Santos Anjos; especialmente junto ao Santo Anjo da Guarda, o qual o Bom DEUS designou para que nos acompanhe ao longo de toda nossa vida até que chegue o momento de nos entregar de volta a morada Celeste: ao PAI.

 

Se DEUS tornasse visível o mundo dos Anjos só por um dia, acabariam então: o orgulho, o atrevimento, a indiferença dos homens, a falta de amor... Acabaria também a plena liberdade de decisão, e esta Nosso Senhor quer que seja absolutamente mantida.

 

Nesta plena liberdade de decisão, os Santos Anjos tiveram que se decidir, mesmo sendo sua tarefa e atividade totalmente diferentes das dos homens, mesmo estando estas tão mais elevadas que as mais altas tarefas e atividades dos homens mais sábios e santos. E estes sábios e santos homens também tiveram que se decidir, assim como nós também...

 

Que nosso Santo Anjo seja um farol no meio do mar das angústias deste mundo. Que ele acenda a vela em nosso coração e jamais deixe extinguir a chama do nosso amor a DEUS e a Mãezinha Maria Santíssima. Que a Luz clara do Amor de DEUS jamais se apague em nossa alma. Amém!

 Solange Gastl – 05.05.2010



Leia mais: http://www.cidadaosdoinfinito.com/products/a-caminho-do-ceu-junto-aos-santos-anjos/




Artigo Visto: 1354



Total Visitas Únicas: 735.557
Visitas Únicas Hoje: 73
Usuários Online: 28