Cidadãos do Infinito




Santa Igreja
  • Voltar





05/09/2012
IGREJA CATÓLICA, ÚLTIMO BASTIÃO A SER DEMOLIDO
A conspiração contra Deus


"Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, a esse recebereis" (Jo5:43).

É nosso dever acordar e denunciar nascedouros de revoluções que, através da sociopatia revolucionária, vem emulando todos os inimigos da Igreja Católica a se alinharem contra ela e contra Aquele que, sobre Seu precioso sangue, a erigiu.

Veremos algumas palavras recolhidas da boca ou das canetas dos discursos e pronunciamentos de talmudistas reunidos na Loja Maçônica B'nai B'rith (uma loja maçônica composta somente por judeus e que se julga no direito de representar o povo hebreu) na Convenção realizada em Paris, França, em fevereiro de 1936, publicada no Diário Católico da Inglaterra na edição de fevereiro de 1936. O mesmo assunto também foi publicado um pouco mais tarde no "Le Reveil du Peuple", em fevereiro de 1936, um semanário parisiense.

O presente texto também nos leva a refletir sobre o questionamento feito por clérigos e fiéis tradicionais com relação as verdadeiras origens do Concílio Vaticano II, ("Nostra Aetate" e "Dignitatis Humanae" historicamente foram preparadas por elementos da maçonaria judaica) que converteu a maior parte da Igreja Católica em apenas mais uma seita protestante. E protestando contra si mesma.

Vejamos o texto, verdadeiro relatório de ódio e racismo:

* * *

"Enquanto houver entre os gentios qualquer concepção moral da ordem social, e até toda a fé, patriotismo e dignidade não forem arrancados nosso reinado sobre o mundo não virá.

"Nós já cumprimos parte de nosso trabalho, mas ainda não podemos afirmar que todo o nosso trabalho está feito. Nós temos ainda um longo caminho a percorrer antes que possamos derrubar nosso principal adversário: A Igreja Católica.

"Devemos sempre ter em mente que a Igreja Católica é a única instituição que ficou de pé, e que, enquanto ela permanecer, ficará no nosso caminho. A Igreja Católica, com o seu trabalho metódico e seus ensinamentos edificantes e moral, sempre manterá seus filhos em tal estado de espírito, dotando-os de muito auto respeito para ceder à nossa dominação, e se curvar diante de nosso futuro rei de Israel.

"É por isso que temos nos esforçado para descobrir a melhor maneira de abalar a Igreja Católica em seus próprios fundamentos. Nós espalhamos o espírito da revolta e do falso liberalismo entre as nações dos gentios, a fim de convencê-los e afastá-los de sua fé e até envergonhá-los em professar os preceitos de sua religião e obedecerem os mandamentos de sua Igreja. Trouxemos muitos deles para se orgulharem de ser ateus, e mais do que isso, para a glória de acreditarem ser descendentes do macaco! Nós lhes demos novas teorias, impossíveis de realização, como o comunismo, anarquismo e socialismo, que estão servindo a nosso propósito. Os gentios estúpidos aceitaram essas coisas com o maior entusiasmo, sem perceber que essas teorias são nossas, e que constituem o nosso mais poderoso instrumento contra eles próprios.

Construindo suas próprias prisões

"Nós enegrecemos a Igreja Católica com as calúnias mais ignominiosas, temos manchado sua história e desgraçado mesmo suas mais nobres atividades. Nós imputamos a ela o erro de seus inimigos, e, assim, trouxemos estes últimos para ficar mais próximos do nosso lado. Tanto assim, que estamos agora a testemunhar a nossa maior satisfação, rebeliões contra a Igreja em vários países. Nós transformamos seu clero em objetos de ódio e ridículo, nós os sujeitamos ao desprezo da multidão. Nós conseguimos que a prática da religião católica seja considerada fora de época e um mero desperdício de tempo .

"E os gentios, em sua estupidez, se mostraram mais ingênuos do que se esperava. Seria de esperar mais inteligência e mais senso prático comum, mas eles não são melhores do que um rebanho de ovelhas. Deixemo-los pastar em nossos campos, até que se tornem gordura suficiente e dignos de ser imolados ao nosso Rei futuro do Mundo.

"Nós fundamos muitas associações secretas, e todas trabalham para o nosso propósito, sob as nossas ordens e nossa direção. Fizemos uma honra, uma grande honra, para que os gentios se juntassem a nós em nossas organizações, que estão, graças ao nosso ouro, florescendo agora mais do que nunca. Ainda assim, continua sendo nosso segredo que os gentios que traem seus próprios interesses mais preciosos, ao se juntar a nós no nosso terreno nunca devem saber que estas associações são de nossa criação e que servem para o nosso propósito.

"Um dos muitos triunfos de nossa Maçonaria está no fato de que os gentios que se tornam membros de nossas Lojas, nunca suspeitarão de que estamos os usando para construir suas próprias prisões, sobre cujos terraços ergueremos o trono de nosso Rei Universal de Israel, e nunca saberão que estamos lhes ordenando a forjar as cadeias de seu próprio servilismo para o nosso futuro rei do mundo.

Infiltração

"Até agora, consideramos a nossa estratégia em nossos ataques contra a Igreja Católica a partir do exterior. Mas isso não é tudo. Vamos agora explicar como é que foram mais longe em nosso trabalho, para apressar a ruína da Igreja Católica, e como penetramos em seus círculos mais íntimos, e fizemos com que até mesmo alguns de seus clérigos se tornassem pioneiros de nossa causa.

"Além de tudo a partir da influência da nossa filosofia, nós tomamos outras medidas para garantir uma brecha na Igreja Católica. Deixe-me explicar como isso foi feito.

"Nós temos induzido alguns de nossos filhos para se juntar ao corpo Católico, com a insinuação explícita de que devem trabalhar de uma forma ainda mais eficiente para a desintegração da Igreja Católica, através da criação de escândalos dentro dela. Temos, assim, seguido o conselho de nosso príncipe dos judeus, que tão sabiamente disse:. '—Deixem alguns dos seus filhos se tornarem cônegos, para que eles possam destruir a Igreja’. Infelizmente, nem todos se mostraram fiéis à sua missão. Muitos deles até mesmo nos traíram!

"Mas, por outro lado, outros mantiveram sua promessa e honrado sua palavra. Assim, o conselho de nossos Sábios tem sido bem sucedido.

Pais de todas as revoluções

"Nós somos os pais de todas as revoluções - mesmo daquelas que às vezes acontecem de se voltar contra nós. Somos os mestres supremos da Paz e da Guerra. Podemos nos orgulhar em sermos os criadores da Reforma de Calvino, que era um de nossos filhos! de ascendência judaica, ele foi confiado pela autoridade judaica e incentivado com finanças judaicas para elaborar seu esquema na Reforma. (Filipe II, de William Thomas Walsh, p. 248: “The origin of Calvin” – cujo nome verdadeiro era Chauvin – cf. também: Lucin Wolf, in Transactions, Jewish Historical Society of England, Vol. XI, p. 8; Goris, Les Colonies Marchandes Meridionales Ö Anvers; Lea, History of the Inquisition of Spain, III, 413).

"Martinho Lutero cedeu à influência de seus amigos judeus, e, novamente, por autoridade judaica e com o financiamento judaico, sua conspiração contra a Igreja Católica se deu com sucesso.

"Graças à nossa propaganda, para nossas teorias do liberalismo e as nossas deturpações da Liberdade, as mentes de muitos entre os gentios estavam prontos para acolher a Reforma. Eles se separaram da Igreja a caíram em nossa armadilha. E assim, a Igreja Católica tem sido sensivelmente enfraquecida, e sua autoridade sobre os reis das nações foi reduzida quase a nada .

"Estamos gratos aos protestantes pela sua lealdade para com os nossos desejos - embora a maioria deles servem, na sinceridade de sua fé, sem saber de sua lealdade a nós. Somos gratos a eles pela ajuda maravilhosa que eles estão nos dando em nossa luta contra a fortaleza da civilização cristã, e em nossos preparativos para o advento de nossa supremacia sobre todo o mundo e sobre os reinos dos gentios.

"Até agora, temos conseguido derrubar a maioria dos tronos da Europa. O resto vai seguir em futuro próximo. Rússia já adorou nossa regra, França, com seu governo maçônico, está sob nosso controle. Inglaterra, em sua dependência às nossas finanças está sob nosso calcanhar, e em seu protestantismo está a nossa esperança para a destruição da Igreja Católica. Espanha e México são brinquedos, mas em nossas mãos e em muitos outros países, incluindo os EUA, já caíram antes de nossas conspirações..

A Igreja Católica, o último bastião

"Mas a Igreja Católica ainda está viva.

"Temos que destruí-la sem o menor atraso e sem a menor piedade. A maioria da imprensa do mundo está sob o nosso controle. Vamos, portanto, incentivar de forma ainda mais violenta o ódio do mundo contra a Igreja Católica. Vamos intensificar nossas atividades no envenenamento da moral dos gentios. Vamos espalhar o espírito da revolução nas mentes das pessoas. Elas devem ser condicionadas a desprezar o patriotismo e o amor à família, a considerar a fé como uma farsa, sua obediência à sua Igreja como um servilismo degradante, de modo que elas possam tornar-se surdas ao apelo da Igreja e cegas para suas advertências contra nós.

"Deixe-nos, acima de tudo, tornar impossível aos cristãos fora da Igreja Católica se reunir com a Igreja, ou para não-cristãos em se juntar à Igreja. Caso contrário, o maior obstáculo para nossa dominação será reforçada e todo o nosso trabalho desfeito. Se nosso plano for desvendado, os gentios se virarão contra nós, o espírito de vingança, e nossa dominação sobre eles nunca se realizará.

"Lembremo-nos de que, enquanto ainda há inimigos ativos da Igreja Católica, podemos esperar para nos tornar Mestres do Mundo. E lembremo-nos sempre de que o futuro rei judeu nunca reinará no mundo antes de o Papa de Roma ser destronado, assim como todos os outros monarcas gentios reinantes sobre a terra. "

http://www.perfeitadevocao.org/site/Chamadas.php?id=406

 






Artigo Visto: 2367



Total Visitas Únicas: 735.548
Visitas Únicas Hoje: 64
Usuários Online: 23