Cidadãos do Infinito




Dádivas de Deus
  • Voltar





10/01/2012
ÓLEO DE SÃO RAFAEL ARCANJO
A medicina vinda do Céu



Uma pessoa chamada Herald, recebeu a mensagem do Arcanjo Rafael, o divino Arcanjo curador, no Santuário de Caranjian nas Filipinas: “Herald, aqui é o Arcanjo Rafael. O Céu concedeu grandes bênçãos sobre o meu óleo curativo, que servirá para qualquer doença. Divulgue-o! As pessoas que o usarem deverão antes rezar as seguintes orações:

1.    O Credo

2.    “Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o divino Arcanjo curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado Nome diante de Deus para confortar-me na minha presente doença. Amém!”

3.    Rezar três vezes: “Rosa Mística, rogai por nós!”

4.    Rezar três vezes: “Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo...!”

5.    Rezar esta invocação “Santo é o Nome do Senhor, agora e para sempre. Amém”!”.


COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO DE SÃO RAFAEL ARCANJO

Ofereça em oração um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé a amor. Durante as orações, Ela abençoará pessoalmente as rosas.

Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira, mais 30 pétalas das outras rosas. Leve-as ao fogo baixo em 250 ml de azeite ou óleo de cozinha comum, vá rezando e movimentando as pétalas, enquanto fervem... mas não deixe as pétalas torrarem, é preciso apenas que elas se desidratem bem para não estragar. Depois deixe esfriar, e o óleo estará pronto para uso. Coloque em um “vidro” deixando as pétalas dentro. A Mãezinha promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica, e também para cura espiritual.

O Óleo não poderá ser comercializado, senão perderá o efeito curador. Como foi bento pelo Céu, guarde-o com muita fé e carinho.


MODO DE USAR

Ungir a ponta do dedo indicador com o Óleo e bem suavemente traçar três cruzes uma na testa da pessoa e as outras duas nas frontes... Ao traçar o sinal da Cruz pronunciar: “O SENHOR SEJA LUZ PARA O TEU CORPO E PARA A TUA ALMA”.

Pode-se ungir as pessoas no final das orações de um Grupo ou durante o canto final.

Ou mesmo o esposo ungir a esposa e vice-versa e um deles ungir os filhos.

Pode-se traçar um sinal da Cruz no peito da pessoa e pronunciar a seguinte jaculatória: “SÃO RAFAEL ARCANJO AUMENTE (INFLAME) O AMOR A DEUS EM SEU CORAÇÃO!”.

Este Óleo Santo pode ser usado em inúmeros casos de doenças, citamos aqui algumas formas de usá-lo:

1-Passar o Óleo nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência.

2-Nas dores internas de qualquer tipo; pode ser passado massageando, e pode-se também tomar cinco gotas, ou misturá-lo na comida.

3-Em casos de “stress”, angústia, depressão, também podem ser tomadas cinco gotinhas.

Já aconteceram inúmeros casos de curas em várias doenças, com o uso deste óleo, é só usar com fé e confiança, fazendo as orações passadas acima.

 

DÚVIDAS FREQUENTES

Quem quiser fazer o óleo em quantidades maiores, é só duplicar, triplicar as pétalas até na quantidade desejada.

Podem usar óleo comum (soja), não necessitando de azeite importado.

Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham.

Dê preferência as rosas comuns do seu quintal, sem veneno. Mas se não as tiver, pode ser compradas na floricultura sem problema.

As rosas podem ser todas de uma só cor, não necessitando que sejam de cores diferentes.

As orações podem ser feitas nas casas de família ou na Igreja, tanto faz.

Muitos têm usado fazer com três rosas: uma inteira e 15 pétalas de cada uma das outras e assim sucessivamente.

Este Óleo pode ser aumentado à vontade. Você poderá passar um pouquinho para algum conhecido seu, e esta pessoa acresce mais óleo... Podendo passar adiante também a muitas pessoas que precisarem.

Fazer tudo em clima de oração e com muito Amor e fé.

Quem puder faça um estoque maior de óleo, enquanto tivermos rosas.

Este Óleo será o único medicamento capaz de curar todas as dores e doenças, porque Deus não permitirá que outro medicamento funcione, e assim quem tiver o óleo, não precisa de outro remédio. Este basta!








Artigo Visto: 2494



Total Visitas Únicas: 735.762
Visitas Únicas Hoje: 278
Usuários Online: 37