Cidadãos do Infinito




Sagrada Escritura
  • Voltar





06/08/2013
A BÍBLIA CATÓLICA
O que os hereges retiraram da Bíblia


Esse é um assunto delicado e de extrema importância para o Cristianismo, pois os hereges vivem em uma total escuridão onde muitos deles vivem mentindo para si mesmo, outros vivem sendo enganados pelos falsos profetas, pois eles inventaram a doutrina herética chamada “SOLA SCRIPTURA”, ou seja, eles acreditam apenas no que está escrita na Bíblia; até que seria uma doutrina válida desde que nossos amigos da santa rebelião de Lutero não tivessem mutilado e adulterado a sua Bíblia.

Meus irmãos Católicos, a podridão no meio protestante é muito maior do que vocês imaginam, o pior é que essa podridão alicia muitas pessoas simples e humildes que por sua ignorância as vezes se deixam levarem pela astucia de satanás.

Quantas vezes vocês escutaram de um protestante mentiras como:

Existem sete livros apócrifos na Bíblia Católica.

A igreja Católica adicionou sete livros apócrifos no concilio de Trento.

Os judeus não aceitavam os sete livros Deuterocânonicos.

O Cânon hebraico é o mesmo que o Cânon protestante e não contêm os 7 livros.

Os sete livros não são inspirados por Deus.

Os sete livros contem erros doutrinários e cronológicos.

Meus irmãos, essas historinhas são tudo mentiras, mentiras de satanás por sinal, o mesmo satanás que coloca heresias na boca desses rebelados filhos de Lutero para tentar justificar a sua fé sem fundamentos baseada em mentiras satânicas.

Nessa página eu colocarei vários tópicos onde eu desmascaro cada uma dessas mentiras, uma por uma, mostrando a verdade sobre o Cânon Bíblico e assim provarei que a Bíblia sagrada é um livro Católico, feito e edificado pela Igreja Católica, para ser usado na liturgia Católica.

Assim poderei mostrar que esse cânon possui 73 livros e não 66 como pensam os hereges rebelados, alias, tem uma questão numérica muito importante a ser exposta, Deus nos manda sinais mostrando o que é certo e o que é errado.

Os protestantes retiraram 7 livros da Bíblia (numero 7 é um numero de perfeição) isso quer dizer que eles retiraram a perfeição da Bíblia deles.

Assim a sua Bíblia ficou com 66 livros (o 6 sempre foi um numero imperfeito na simbologia Hebraica) tanto que o nome da besta tem essa contagem numérica de (666) por ser exatamente um numero imperfeito, o real significado é que a Bíblia protestante está totalmente imperfeita.  

Podemos entender que Deus deixou todos os sinais para a humanidade entender seus erros, mas os protestantes não conseguiram até esse momento enxergar o sacrilégio que cometeram.

Mas vamos descobrir como surgiu a Bíblia sagrada.

Bíblia sagrada.

Antigo Testamento: Gênese, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, 1Samuel, 2Samuel, 1Reis, 2Reis, 1Crônicas, 2Crônicas, Esdras, Neemias, Tobias, Judite, Ester, 1Macabeus, 2Macabeus, Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes (ou Coélet), Cântico dos Cânticos, Sabedoria, Eclesiástico (ou Sirácida), Isaías, Jeremias, Lamentações, Baruc, Ezequiel, Daniel, Oséias, Joel, Amós, Abdias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuc, Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias.

Novo Testamento: Mateus, Marcos, Lucas, João, Atos dos Apóstolos, Romanos, 1Coríntios, 2Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, 1Tessalonicenses, 2Tessalonicenses, 1Timóteo, 2Timóteo, Tito, Filêmon, Hebreus, Tiago, 1Pedro, 2Pedro, 1João, 2João, 3João, Judas e Apocalipse.

Bem os livros em negrito são exatamente aqueles que os hereges retiraram de sua Bíblia.

 

 

 




Artigo Visto: 2039



Total Visitas Únicas: 735.820
Visitas Únicas Hoje: 336
Usuários Online: 33