Cidadãos do Infinito




Nosso Diretor Espiritual
  • Voltar





04/01/2012
Pe. ÁLVARO - CIDADÃO ENCRUZILHADENSE
Como ex- Pároco de Encruzilhada do Sul


O Padre Álvaro Aloysio Lenhardt recebeu em Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Encruzilhada do Sul o merecido “Título de Cidadão Encruzilhadense” por seus relevantes serviços prestados à frente da Igreja Católica nosso Município.

Padre Álvaro, nasceu em 28 de maio de 1936, em Santa Clara. No ano de 1994 veio para Encruzilhada do Sul por onde permaneceu até 2002. A proposição do Vereador Fábio Campos foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

Em seu pronunciamento o Vereador Solismar Figueiró (Ferrugem) cumprimentou o vereador Fábio pela iniciativa de propor o Título a esta pessoa ilustre que é o Padre Álvaro. O título de cidadão encruzilhadense é entregue a pessoas que não nascem em Encruzilhada do Sul mas pelas conquistas e reconhecimento da comunidade,os vereadores o concedem.

Frisou Ferrugem que nossa terra esta rejubilada por conceder o título ao nosso querido Padre Álvaro, por ser uma pessoa querida por toda a comunidade, sendo mais que justo pois pregou com destemor, amou e ama o seu povo e tudo o que faz pela obra há que foi confiado, simbolizando neste titulo todo o amor e carinho que ele dedicou a nossa comunidade, principalmente a nossa juventude que tão bem o quer. Isto vem a ser um dos muitos frutos que o Padre Álvaro vem a colher pela sua justa plantação sendo agora um “Filho de nossa Terra”. finalizou o Vereador Solismar.




Artigo Visto: 2190



Total Visitas Únicas: 735.418
Visitas Únicas Hoje: 176
Usuários Online: 65