Cidadãos do Infinito




Orações e Terços
  • Voltar





14/01/2012
CINCO ANOS DE CENÁCULOS COM MARIA
E as comunidades de Vida e Oração



Caríssimos Irmãos em Cristo Jesus
As comunidades de Vida e Oração da região de Santa Cruz do Sul - RS , oficilizadas por decreto episcopal em março de 2007 completam neste mes de agosto de 2011 os seus CINCO primeiros anos.
Neste período foram realizados cenáculos mensais em rodízio nas tres comunidades, sempre  no quarto domingo do mês  e durante o dia inteiro culminando com  a Santa Missa.
Foi designado pelo nosso Bispo Dom Sinésio Bohn e ratificado pela atual Bispo Dom Canísio Klaus, o mui querido Pe. Álvaro Lenhardt como nosso diretor espiritual e conselheiro, que além de rezar as missas, atende  confissões e nos acompanha  o dia todo nas orações de súplica, louvor e intercessão.
Somos muito gratos a Dom Sinésio, a Dom Canísio e ao Pe. Álvaro por confiarem  nestes grupos e por nos assistirem espiritualmente nas nossas necessidades.
O objetivo principal nestes cenáculos é o de rezar e interceder pela humanidade, pelas almas, pela conversão do mundo e assim colaborar no Plano de Salvação do Pai.
Para as pessoas e grupos que gostam de rezar, este exemplo pode servir de inspiração para que em muitos lugares se inicie e se promova iniciativas assim.
Trata-se pois de oração desinteressada sobre a indiviualidade,  isto é, trata-se de oração por amor aos irmãos  de todas as denominações e de todos os lugares e também por aqueles que não sabem rezar e  pelos que não rezam para que Deus  no seu infinito amor as distribua segundo a sua vontade.
João Mateus








Artigo Visto: 1475



Total Visitas Únicas: 735.285
Visitas Únicas Hoje: 43
Usuários Online: 41