Cidadãos do Infinito




Fim dos Tempos
  • Voltar





21/05/2014
Brasil, Brasil, grandes são as blasfêmias, que se elevam sobre o Céu! Volte a Deus!
Mensagem recebida sábado, 10 de maio de 2014, 18:00 - Arcanjo Gabriel a mensageira Pequena Orquídea


Filhos da Terra da Santa Cruz, que se prostram as pés da Cruz, mais uma vez venho sobre a Terra, anunciar aos homens de boa vontade as Palavras do Senhor. Anunciei à Virgem Santíssima, trouxe a ela a Palavra, anunciei ao seu coração que Deus, no Seu Plano de Amor e com seu SIM maternal, traria ao mundo a salvação.

Pelo SIM da Santíssima Virgem Maria, hoje, o mundo tem a Salvação Eterna. Felizes aqueles, que crêem no Senhor e Salvador! Ele se dá nos Sacrários para os homens e mulheres de Cristo. É desejo do Seu Coração habitar em vós, estar em vós, viver convosco este tempo, em que muitos, em toda a Terra, encontrarão dificuldades de permanecerem na graça do Seu Amor.

Queridos filhos, amados, escolhidos a estarem aqui, neste momento, a ouvir a mensagem do Céu. Junto a vós está a Virgem, a Rainha dos Anjos, a Mãe silenciosa, a interceder para o mundo tão vazio e afastado do verdadeiro Amor. Os homens, hoje, neste tempo, dedicam suas vidas ao compromisso do materialismo, do consumismo, do poder, das guerras e se esquecem Daquele que tudo criou e que se faz presente para os Seus.

Oh! Pobre humanidade! Tão caída no erro e na devassidão! E a vós, que já estais a viver o tempo predito pela Sagrada Escritura, deixada como esperança para vós a Vinda do Rei Salvador. Ele nasceu da Virgem pelo seu SIM de Amor, Ele permanece no coração dos Seus pequeninos servos, que se reúnem no amor, diante da Sua Misericórdia. Estas pequeninas luzes, que transmitem ao mundo a Presença do Altíssimo, a Sua Verdade, o Seu Caminho, Ele é a Vida, mas digo para vós, escolhidos e amados:

“Se vós não morrerdes para o mundo, se não lutardes contra vós e as vossas fraquezas, não encontrareis a Vida Eterna. Duro e árduo é o caminho; pequena é a porta, muito estreita.” Mas o Céu se manifesta para vós nesta noite, noite em que se faz sobre a Terra uma grande escuridão, noite que hoje confunde o coração dos homens e suas mentes, levando-os a prazeres pecaminosos, à devassidão, mas Deus envia Sua Mãe, envia os Anjos e Arcanjos, para conduzi-los nesta porta estreita, neste caminho árduo, mas é hora de decidirem, é hora de morrerem para o mundo, é hora de deixar Cristo viver em vós, é hora de amar os vossos irmãos; é hora, filhos da Santa Cruz, de se prostrarem diante do grande Crucifixo em que morreu o Salvador, para obter Dele a força para continuarem.

Hoje, a missão da Virgem é reunir o seu pequeno exercito em torno da luz, que emana do seu Santíssimo Coração, este grande Sacrário, onde Deus refugiará os Seus, onde Deus está Presente. Deus envia as Hóstias Celestiais para os ajudar, mas necessário vos é reformar as vossas vidas, necessário vos é se decidirem, o mundo tem os seus laços para arrastar e levar à perdição o resto daqueles amados e escolhidos, Deus envia do Céu para vós, que vos reúne aos pés da Cruz, vós que trilhais o caminho da dor e que sofreis a demora de Deus.

Deus está convosco, Deus está convosco em todos os momentos. O mundo com todas as suas seduções não arrastará àqueles, que hoje ouvem; aqueles que nesta vida colocaram sua esperança no Eterno, no Amor, na Misericórdia. Grandes confusões se levantarão sobre a Terra, vários serão os atalhos, que o mal prepara para confundir, tirar e vencer o resto dos santos de Deus. Ouçam, meditem esta mensagem e não sereis confundidos diante da Grande Tribulação, pois já a estais a viver e tudo se tornará muito, muito árduo! Segurem firmes nas Mãos de Deus!

O cisma se faz no interior da Igreja. Eis grande divisão, mas aqueles que têm seus corações em Deus, compreenderão este momento e trilharão o caminho verdadeiro. É tempo em que a Igreja zarpa no mar turbulento, mas ela leva em sim a vitória, pois ela é Cristo.

Filhos da Terra da Santa Cruz, renunciem ao mundo e vivam para Deus e tereis no vosso dia-a-dia o conforto celestial! Anuncio para a humanidade grandes acontecimentos, mas anuncio a vós a boa nova de que Cristo triunfou sobre o pecado. Ele é a vida! Felizes sois vós, que crêem nesta verdade eterna, felizes sois vós, que direcionaram os vossos passos para esta Santa Cruz.

Deus contempla os vossos coraçõezinhos agora. Olhem para a Cruz e através dela, Deus realizará em vós, com Seu olhar paternal, o que vós necessitais. Deus é Deus Criador de vossas vidas, por isso, hoje, estende suas mãos chagadas, para que possais receber Sua Graça e estar na Sua Graça. Deixai-vos conduzir por Deus! Pois todos os laços satânicos de desenvolvem sobre o mundo, para confundir os homens e levá-los ao matadouro.

Oh! Pobre Terra, que não busca refugio no seu Senhor! Oh! Pobres homens, que levam suas vidas no poder, no magnitude!

Terra da Santa Cruz, anuncio a vós a vinda da Rainha do Silencio, ela que vem nesta noite abençoar os vossos corações e todos aqueles, que trazeis junto a vós nos vossos corações. Ela é o Refugio seguro para vós neste tempo de grande confusão. Vigiai, vigiai! Eis o tempo, procurai compreender este tempo que viveis, procurai trilhar os caminhos apontados para vós pelo Senhor. A Cruz os atrairá. Permanecei aos seus pés, e ela os iluminará.

Abençôo-vos com toda a corte celeste, a benção de Deus Pai Todo-Poderoso desça sobre cada um de vós. Anuncio a vós, nesta noite, curas, Dons; anuncio a vós o amor, o amor esquecido por esta ampla, imensa humanidade, Pai, Filho e Espírito Santo. Maria é a Virgem do SIM. Ela permanece aos pés da Cruz do Amor com seu pequeno exercito em ordem de batalha, junto a vós está a Virgem Celeste Comandante, estejais unidos a ela e não vos perdereis nesta imensa noite, que se faz sobre o mundo.

Levai junto a vós o Santo Rosário e o pequeno Crucifixo de Jesus crucificado. Eis vossas armas para este tempo de injustiça, que se aponta para todos os seres humanos. Brasil, Brasil, grandes são as blasfêmias, que se elevam sobre o Céu! Volte a Deus! Não lanceis mais o Cristo Eucarístico no chão, mas receba-O com carinho em vossos corações! Grande será o teu sofrimento, se não retornardes a Deus! Pobres jovens! Pobres crianças! Tereis muito que sofrer, se não procurardes a Deus!

Rezem, rezem, rezem! Eis o pedido do Céu para vós! Levai em vossos corações este compromisso com o Altíssimo, que, através da luz da Santa Cruz, dirige-se a vós nesta manifestação de Amor! Povo escolhido, povo amado, ouvi o Céu, ouvi o que o Eterno transmite para vós, guardai em vossos corações: abandonai a carne, abandonai o compromisso com o mundo e voltai-vos para Deus! Deus os chama neste momento.

Próximo está o momento em que o Céu silenciará e a Terra se abalará.

Abençôo-vos, permaneçam na luz de Cristo, permaneçam pequenos Sacrários, que transmitem Cristo para o mundo, que não O conhecem.

Abençôo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

 

Fonte: http://www.mariafala.org

 

 

 




Artigo Visto: 2637



Total Visitas Únicas: 735.952
Visitas Únicas Hoje: 131
Usuários Online: 35