Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





17/03/2013
APRESSAI-VOS FILHINHOS REBELDES, NÃO SIGAIS NAS TREVAS. ARREPENDEI-VOS E CONVERTEI-VOS PORQUE O TEMPO DE MISERICÓRDIA ESTÁ CHEGANDO AO FIM!
Mensagem de Maria Rosa Mística em 03 de Fevereiro de 2013 - 1h30min


03 DE FEVEREIRO DE 2013         1h30min

CHAMADO DE MARIA ROSA MÍSTICA À HUMANIDADE

Filhinhos de meu coração, que a paz de Deus esteja convosco!

O grande Pentecostes aproxima-se, meu Pai fará a cada mortal um pequeno juízo particular para que endireitam suas vidas e irá instruí-los para que possam enfrentar os dias da grande tribulação, ao regressar a este mundo . Sem este ato de misericórdia, a humanidade não resistirá a prova. Estais preparados espiritualmente, fazei boas confissões da vida, reparando com jejuns, obras e mortificações, todo o mal que haveis feito, para que quando vos apresenteis perante ao Supremo, sereis irrepreensíveis.

Não percais mais o tempo em vaidades mundanas, olhai, aproxima-se o encontro com vosso Pai e deveis estar espiritualmente vestidos de branco para que vós possais apresentar-vos diante o Rei dos reis .

Estai atentos aos sinais do céu, fenômenos celestiais nunca vistos antes por olho algum, aparecerão na abóbada celeste. As trombetas de novo soarão anunciando a proximidade do Aviso. Não vos assusteis, mas alegrai-vos, porque quantos quiseram ver o que vocês verão e não puderam. Como é grande o amor e a misericórdia de Deus, que mesmo sabendo que sois uma raça de cabeça dura, a mais ingrata e pecadora que tem existido, tem-vos elegido para que amanhã uma parte de vós sejais seu Israel amado!

Muitos santos e anjos baixarão na terra nos dias de grande tribulação, para ajudar-vos a passar pelo deserto espiritual. Não largueis meu rosário, lembrai-vos que meu rosário é o passaporte para a nova vida. A Nova Jerusalém vos espera, o banquete está pronto e o Noivo vos espera, todos estão convidados, justos e pecadores, mas somente entrarão os que tem o traje adequado.

Apressai-vos filhinhos rebeldes, não sigais nas trevas . Arrependei-vos e convertei-vos, porque o tempo de misericórdia está chegando ao fim! O aviso será a vossa última oportunidade, se não acolheis a esta grande misericórdia, vos asseguro que vos perderá  alma e sereis presos por toda eternidade. Filhos rebeldes, meu Pai não quer vossa morte, reconsiderai e endireitai vosso caminhar, distanciai-vos do pecado e da maldade, não sigais  na escuridão, olhai que a noite está chegando e bem sabeis que a noite é tempo de justiça.

Faço um chamado a vós que atais o povo de Deus com vossas detestáveis práticas do ocultismo, saí das trevas e reparai todo dano que vós haveis feito, porque muito em breve meu Pai fará justiça a seu povo e vós filhos da escuridão, irão sentir na própria carne todo peso da justiça divina! Então, sabereis que há um Deus justo, que tudo vê, que tudo sabe, que conhece o coração dos homens e da a cada qual segundo suas obras. Portanto, endireitai vosso caminho, para que amanhã não tenhais do que lamentar-vos.

Maria Rosa Mística.

Daí a conhecer minhas mensagens a toda humanidade, filhinhos do meu coração.

 

Fonte:http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html

 

 




Artigo Visto: 1516



Total Visitas Únicas: 737.383
Visitas Únicas Hoje: 301
Usuários Online: 75