Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





15/04/2013
ORAI FILHINHOS PARA QUE MEU QUINTO DOGMA SEJA PROMULGADO E A RÚSSIA SEJA CONSAGRADA A MEU CORAÇÃO IMACULADO!
Mensagem recebida pelo confidente Enoc - 9 de abril de 2013 - 1h15min


CHAMADO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA AO MUNDO CATÓLICO

Filhinhos de meu Coração, que a paz de Deus esteja convosco!

Povo de Deus, não temais, vossa Mãe não vos abandonará, Eu cuidarei o rebanho de meu Filho, o protegerei e guiarei amorosamente em sua passagem pelo deserto. Orai pelo Papa Francisco, para que promulgue meu quinto dogma como: Maria Medianeira, Corredentora e Advogada, Senhora de todos os povos. Deveis orar muito pelo Papa Francisco, porque os inimigos da igreja infiltrados na Sede de Pedro encurtarão seus dias de pontificado se ele fizer a vontade de meu Pai. Filhos meus, fortalecei ao Papa com vossas orações, jejuns e penitências para que ele possa fazer a vontade de Deus e nenhuma força do mal possa desviar-lo do caminho e da missão que o céu lhe tem confiado.

Vós viveis em tempos de grande confusão e divisão, a igreja de meu Filho se encontra dividida em dois lados, uns a favor e outros contra a eleição do Vigário de meu Filho. Vos recordo filhinhos que nada se move na criação, nem uma folha, sem o consentimento de meu Pai, não vos deixeis dividir por meu adversário, tenhai em conta que quando orai, jejuai e fazei penitência, a vontade de meu Pai sempre será favorável a vós. Vos peço que tenhais confiança nas decisões de meu Pai e que oreis muito com meu Santo Rosário e com o Rosário do Precioso Sangue e chagas de meu Filho, para que o Papa Francisco possa guiar a Barca de Pedro, no meio das águas torrentosas da apostasia e maçonaria destes últimos tempos. De vossa oração depende que o Vigário e a Igreja permaneçam firmes pelo tempo que meu Pai necessita para executar sua Santa Vontade.

Orai filhinhos para que meu quinto dogma seja promulgado e a Rússia seja consagrada a meu Coração Imaculado. Fazei uma cadeia de oração a nível mundial com meu Santo Rosário, pedindo ao Pai Celestial por esta grande petição. Orai também pela paz no mundo tão ameaçada neste tempo pela ânsia do poder e expansionismo de alguns reis da terra. Não descuideis da oração, porque estais em tempos de grande agitação, se orais tudo será detido por algum tempo enquanto se promulgue o meu Dogma. Se descuideis da oração, virão as guerras entre as nações e tudo começará a ficar instável.

Vos peço pois filhinhos muita oração para deter o curso de todos estes acontecimentos tão desastrosos para a humanidade. Recordai-vos que uma só andorinha não faz verão, como diz vosso ditado popular. Por isto é importante que oreis em cadeia já que a união faz a força e derruba fortalezas, tende fé e confiança em Deus, Ele é vossa vitória e Eu sou vossa Capitã e Senhora, que vos guiará em companhia de Miguel e dos Exércitos Celestes às portas da Jerusalém Celestial.

Filhas minhas, vos peço que voltais a usar o véu em vossas cabeças imitando-me e como um sinal de amor e respeito a Deus. Não sabeis quanto vos agradeceria esta Mãe e como se alegraria o céu com vosso ato de piedade. Dizei-me que sim e Eu farei filhas minhas. Posso contar com vocês? Quero que acolheis este amoroso pedido que vos faço, para que voltais a Casa de Deus com vosso manto sobre a cabeça e daremos culto de honra e glória a Deus Uno e Trino.

Ficai na paz do Senhor.

Vossa Mãe, Maria Rosa Mística

Dai a conhecer minhas mensagens a toda humanidade.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html

 

 




Artigo Visto: 1635



Total Visitas Únicas: 735.778
Visitas Únicas Hoje: 294
Usuários Online: 41