Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





17/10/2013
MEUS REFUGIOS MARIANOS SERÃO PEQUENAS COMUNIDADES DE ORAÇÃO, ONDE TODOS REZARÃO E TRABALHARÃO CONFORME AO QUE SABEM FAZER!
Mensagem de Maria Rosa Mística ao confidente Enoc - 25 DE AGOSTO DE 2013 - 4h15min


CHAMADO DE MARIA ROSA MÍSTICA AO POVO DE DEUS

Filhinhos de meu coração, que a paz de Deus esteja convosco e minha proteção maternal vos assista.

Faço um chamado a todos meus filhos que tenham a missão de acolher o rebanho de meu Filho em meus refúgios marianos , que fugirá das perseguições no tempo do anticristo. Filhinhos, é hora de que deveis preparar meus refúgios, porque depois do Aviso e Milagre que estão tão próximos, virá o desterro para o povo de Deus.

Escutai o que vos digo: Meus refúgios devem estar consagrados ao Coração de meu Filho, e a meu Coração Imaculado. Eles (as imagens dos Sagrados Corações), devem de ser entronizados por um de meus ministros durante a celebração de uma Santa Missa. A partir deste momento se converterão em refúgios marianos, em lugares de proteção e albergue para meus filhos. Estarão guardados pelos Anjos de dia e de noite e já deixarão de ser lugares do mundo, para converter-se em Igrejas remanescentes.

Cada dia 13 do mês, meu Filho e Eu, vossa Mãe, abaixaremos espiritualmente para abençoar-los. Este dia será de jejum e oração e deve celebrar-se uma Santa Missa, antes de começar a noite, as 6 horas, hora de meu Ângelus, abaixaremos e vos daremos nossa bênção. Abençoaremos vossas despensas, animais e colheitas, para que nunca falte alimento em nossos refúgios.

Os refúgios serão fortalezas de oração, lugares espirituais onde meus filhos encontrarão paz, consolo, teto, alimento material e espiritual e o mais importante, a presença de Deus. Meus Refúgios Marianos serão pequenas comunidades de oração, onde todos orarão e trabalharão de acordo com o que sabem fazer. Todos os dias serão de oração e trabalho, destinareis a parte da manhã até ao meio dia para a oração e meditação da Palavra de Deus, celebrareis a Santa Missa e as sete horas da manhã, as doze do meio dia e as seis da tarde, deveis pedir-me nas orações que vos envie um de meus ministros para que vos celebre o Santo Sacrifico e seja um mais de vós nos refúgios.

As horas da tarde destinareis para o trabalho, somente será suspenso as 3 horas, hora da misericórdia divina. Todos os que permanecerem em meus Refúgios, deveis de exercer uma função, fazendo o que sabeis fazer. Nas horas da noite depois de jantar, entrareis em oração contínua, enquanto uns descansarão, outros orarão e assim sucessivamente. A oração será a chama que iluminará meus refúgios. Em meus Refúgios não haverá distrações do mundo, nada de rádios, nem telefones, nem televisões, nem computadores, nem nada que perturbe a paz, a oração e o recolhimento.

Os habitante de meu Refúgio se dividirão nas doze tribos de Israel, cada tribo contará com um chefe que estará encarregado de coordenar as funções que o grupo deve realizar. Cada mês mi conselheiro, quer dizer, a pessoa que dirige meu refúgio,  recolherá as inquietações de cada tribo e no dia 13 de cada mês, nos apresentará e através de nossos instrumentos lhes indicaremos e guiaremos sobre o que devem fazer. Nada se fará nos refúgios sem antes consultar nosso Corações. Nos Refúgios se fará a vontade de Deus e se cumprirá seus mandamentos.

Nossos Refúgios vos preparam para a vida da Nova Jerusalém. Todo povo de Deus estará protegido, não deixarei se perder nenhuma ovelha do rebanho de meu Filho. Uns estarão nos refúgios dos montes, outros, suas casas serão refúgios, nenhuma ovelha estará desprotegida. Preparai-vos, porque se aproximam os dias de vossa purificação.
Vos ama vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda humanidade.

Estes são os nomes das doze tribos de Israel:
Judá, Simeón, Benjamín, Dan, Efraín, Manasés, Isacar, Zabulón, Aser, Neftalí, Rubén, Gad. Sua missão é a criação do novo Reino de Israel na Nova Jerusalém.

Nota: Os descendentes de Leví, se dedicarão ao sacerdócio e não receberão território

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html




Artigo Visto: 2426



Total Visitas Únicas: 737.119
Visitas Únicas Hoje: 37
Usuários Online: 36