Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





19/11/2013
Alerto-os a estarem atentos aos acontecimentos globais, políticos e religiosos
Mensagem da Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea" - domingo, 20 de outubro de 2013, 18:00


Meus amados filhos, reúnam-se sempre mais em oração, para que o Espírito Santo desça sobre vós, assim como desceu sobre todos reunidos em Pentecostes. Hoje nestes vossos tempos alcançareis as graças, se prostrardes diante de Deus e clamarem por sua Divina Misericórdia. Então tereis sobre vós a Luz, que dissipa as trevas de vossas almas e as inflame no fogo do Amor Divino. Esta é a necessidade da Humanidade hoje, união em oração. Mas tantos já com seus tempos preenchidos pelos cuidados do mundo já não conhecem o caminho que os leva a verdadeira felicidade, e assim vivem nas trevas do erro e do pecado. Pobres, vão assim nos caminhos largos, que o mundo os apresenta. Assim engana a tantos. O mal já está sobre o mundo.

Reúno hoje Meu pequenino exercito, alerto-os a estarem atentos aos acontecimentos globais, políticos e religiosos. Estando atentos não cairão nas armadilhas satânicas, preparadas para arrastar as multidões a soluções fáceis e seduções. Ouçam o que diz vossa Mãe, filhos, grandes perigos cerca este pobre planeta, a Terra será purificada. Rezem, rezem, para que Deus permita que o tempo que resta seja para acordar os homens que continuam no seu sonho letárgico. Que eles acordem e ouçam o convite celestial para a salvação das suas almas.

Minha amada filha, o que vistes em visão noturna (*), não foi um sonho, mas um prelúdio do que vem. Meu Filho será banido de sua própria casa pela modernidade dos que a ela governa. Muitos filhos prediletos terão seu sofrimento por não acatarem a revolta contra seu Senhor, mas muitos outros já ali entronizados abraçarão as novas diretrizes sem Deus. Rezem, pois o tempo está a se cumprir fielmente como profetizado nas Escrituras. A vós, pequenino exercito, tereis proteção, se ouvirdes o que diz vossa Mãe. Eu os direciono.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Visão noturna da mensageira:
Vi na visão noturna um igreja e me senti atraída a entrar, pois a porta se encontrava aberta. Entrei no seu interior e me prostrei diante do Sacrário e ao erguer a cabeça depois da genuflexão, vi que o mesmo estava aberto, pude ver que ali não havia âmbula e nem cibório. Jesus Eucarístico não estava ali. Ouvi um barulho no jardim da igreja, fiquei curiosa para ver quem lá se encontrava, pois pensei, devo procurar alguém e dizer que esqueceram o Sacrário aberto. Mas ao me aproximar do jardim vi que havia um padre, que com uma inchada furava um buraco na terra, e ao lado de onde cavoucava vi como que uma caixinha de alumínio, ela parecia um baú. Dentro da caixinha haviam varias partículas, Hóstias consagradas, e vi que uma delas estava em sangue. E ao perguntar ao padre, o que ele estava fazendo, ele me olhou como que assustado e pegou a caixinha com as Hóstias e as jogou naquele buraco feito ali no chão. Eu gritei: “O que está fazendo? O Senhor não pode fazer isso! É Jesus Cristo! Pare, não faça isto!” Ele olhou para mim, riu e não disse nada. E de repente lá de dentro da igreja começou um barulho de musica bem alto, musica de Carnaval. Eu peguei aquela caixinha comigo e fui ver o que se passava dentro da igreja e fiquei muito assustada ao ver que havia padres, irmãs de caridade e muitas outras pessoas, todos dançavam despudoradamente e os confetes que eles jogavam para cima, e que caiam e eram pisoteados, era Jesus Eucarístico. Eu tentei avisar àquelas pessoas para que parassem, mas elas não me escutavam. Eu tentava recolher as Hóstias, mas quanto mais eu recolhia, mais eles jogavam. Meu Deus...!

Tive também a visão do Vaticano e todas as pilastras estavam destruídas, somente uma permanecia de pé.

 

Fonte: www.mariafala.org

 

 

 




Artigo Visto: 2156



Total Visitas Únicas: 735.822
Visitas Únicas Hoje: 1
Usuários Online: 33