Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





27/01/2014
As aparições vão começar nesta primavera, como Meu Filho instruiu
Mensagem de Nossa Senhora a Maria da Divina Misericórdia, 24 de janeiro de 2014, 20:05


Minha querida filha, faça conhecido, que mais uma vez aparecerei em todas as grutas Marianas, que foram aprovadas pela Igreja do Meu Filho, ao longo dos séculos.

Eu Me farei conhecida em locais Sagrados, que incluirá Lourdes, Fátima, La Salette e Guadalupe. Eu também irei aparecer em Garabandal. Estas aparições vão começar nesta primavera (*), assim como Meu Filho instruiu.

Eu vou ser vista, por almas escolhidas, com o sol por trás da Minha cabeça. Haverá 12 estrelas cercadas e tecidas ao redor da coroa de espinhos, que foi usada por Meu Filho durante a Sua Crucificação, colocada em cima da Minha cabeça, como um sinal para todos, para seguir o Meu exemplo. Meu papel é de levar todos os filhos de Deus ao longo do caminho da Verdade para o Meu Filho.

Quando estas aparições ocorrerem, não haverá nenhuma dúvida, especialmente entre aqueles, que prestam homenagem a Mim, de que Eu falo a Verdade, quando digo que, em breve, o caminho final, que os levará para o Meu Filho, nestes Últimos Tempos, será através do Livro da Verdade.

Quando vocês Me seguem, sua Mãe, Eu vou levá-los e orientá-los para o Meu Filho. Meu Filho prometeu muitos milagres, para que Ele possa abrir os seus olhos, para as profecias, que Ele deu ao mundo, através da Minha própria Missão. Muitos não aceitam, que Eu apareci nestes locais especiais de aparições e destituíram a sua importância na salvação das almas.

Quando Eu aparecer uma última vez nestes locais e Me apresentar como a Mãe da Salvação, vocês vão saber então, que esta Missão é a Minha última, e que todas as aparições, que levaram a esta última, para trazer ao mundo a Salvação, que é o direito natural de cada pessoa.

Alegrem-se, pois estes dias estão perto e quando vocês ouvirem estas coisas, saibam então que esta profecia, quando cumprida, só poderia ter vindo de Mim, sua amada Mãe, a Mãe da Salvação, Mãe de Deus.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

* A primavera na Europa é nos meses de março a junho.




Artigo Visto: 1976



Total Visitas Únicas: 732.621
Visitas Únicas Hoje: 92
Usuários Online: 16