Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





29/10/2013
Os planos foram desenhados pela trindade profana, em que tudo o que é Verdadeiro será banido
Mensagem de Jesus a Maria da Divina Misericórdia - Terça-feira, 15 de Outubro de 2013, 15:45 h


Minha querida e amada filha, é Meu desejo que todos os Meus sacerdotes, de todas as denominações Cristãs, comecem a preservar os Santíssimos Sacramentos. Os que são da Igreja Católica serão os primeiros a testemunhar a destruição e a profanação dos Sacramentos. Aqueles que são leais a Mim, Jesus Cristo, preparar-se-ão diligentemente para este terrível deserto em que a Minha Igreja será mergulhada. Vós deveis preparar-vos agora, porque será através da vossa fidelidade que todos os filhos de Deus poderão  receber os Sacramentos na sua forma sagrada.

A todas as outras Igrejas Cristãs Eu digo isto. Lembrai-vos da Minha Promessa de regressar no Grande e Glorioso Dia da Minha Segunda Vinda. Sabei, também, que nos anos que se seguirem todos os que Me seguem enfrentarão terríveis provações. Aqueles que se seguirem nas novas posições de poder, em todas as vossas denominações, serão liderados pelo falso profeta e todos declamarão as suas palavras e copiarão as suas ações.

Ai dos que fiquem ao lado do falso profeta, porque ele é a antítese de João Baptista e será o precursor do anticristo, que governará sobre todos vós.

Vós estareis protegidos por Mim porque, depois, Eu serei tudo o que vós tereis para vos guiar. Só Eu posso ser confiável para vos dizer a Verdade, quando fordes influenciados pelas heresias que vos serão apresentadas como a nova forma da moderna teologia Cristã. Como Satanás é esperto, pois ele nunca chocará - ao invés disso, através daqueles que o servem, ele atrair-vos-á para uma nova interpretação distorcida, virada do avesso, da Minha Santíssima Palavra.

Os planos foram desenhados pela trindade profana, em que tudo o que é Verdadeiro será banido. Tudo isso apela ao mundo secular, no qual a ganância humana e o desejo de ignorar o pecado serão apresentados aos fiéis através de todas as Igrejas Cristãs. Este dia está escrito na pedra e será o insulto final permitido por Deus, antes que Ele Me envie, ao Seu único Filho, para reunir todos aqueles que permanecem fiéis à Palavra de Deus. Quando as mentiras vos forem apresentadas, elas parecerão uma coisa boa. A divisa da humildade será comum em todas as vossas Igrejas, pois ela será adotada pelos que, dentro delas, vos enganarão.

Cada traço, associado a Mim - o Meu Amor pelos pobres; o Meu Amor pelos fracos e humildes; a Minha desaprovação pela cobiça, avareza e luxúria -, será utilizado como um dos argumentos usados ​​para vos forçar a aceitar esta nova doutrina, esta nova uma religião mundial para preparar o mundo para o governo do anticristo.

Como Deus amoroso, Eu estou a dar-vos estes avisos para vos salvar. Prestai-Me atenção, agora. Tudo que Eu peço é apenas uma coisa. Permanecei fiéis à Minha Santa Palavra. A Minha Santa Palavra foi-vos dada na Bíblia Sagrada. Ela nunca pode mudar. Mas os inimigos de Deus irão distorcer o seu significado. Quando isso acontecer, rejeitai aqueles que digam que Deus aprovaria tais mudanças. Nada poderia estar mais longe da Verdade.

O vosso Jesus

 

Fonte: http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/

 




Artigo Visto: 2126



Total Visitas Únicas: 735.398
Visitas Únicas Hoje: 156
Usuários Online: 64