Cidadãos do Infinito




Mensagens de Deus Pai
  • Voltar





10/03/2014
EM BREVE TODO UNIVERSO SE COMOVERÁ, O FOGO CAIRÁ DO CÉU SOBRE AS NAÇÕES ÍMPIAS !
Mensagem de Deus Pai ao confidente Enoc - 07 de março de 2014, 8h10min


Chamado urgente de Deus Pai a humanidade

A paz esteja convosco, homens de boa vontade!

Quantidades enormes de fogo das entranhas da minha terra em breve brotará e fará que  o eixo da terra se move, acelerando a rotação da minha terra e mais curtos serão os dias, meses e anos que restam até o retorno triunfal de meu Filho . O grande dragão do país do Norte está prestes a despertar e a Babilônia, destes últimos tempos sofrerá. Seu orgulho e sua rebelião serão rebaixados, toda a sua arrogância e seu conhecimento de nada servirá. Fogo, enxofre, cinzas, pranto e dor, o luto cobrirá  suas cidades. Desaparecerá grande parte do território que está na franja pacífica, até o extremo sul do continente.

Minha criação vai cambalear e gemer como uma mulher em trabalho de parto e sua dor e angústia, será sentida em todos os cantos da terra. Os continentes se moverão e as placas tectônicas se desprenderão para começar minha nova criação. Ai, Ai, dos habitantes da terra, porque não encontrarão um lugar seguro quando minha criação começar a se mover. Meus filhos, minha herança, não percam a cabeça, nem deixem que o pânico de vós se apodere, a melhor coisa a fazer neste tempo de purificação é orar, fazer penitência e suplicar ao  Pai Celestial, que estes dias sejam mais suportáveis e tudo aconteça em conformidade com a Minha Santa Vontade.

Volto a dizer: A ciência dos homens destes últimos tempos,  não poderá parar a passagem da minha justiça. O universo inteiro em breve se comoverá e fogo do céu cairá na terra, em direção das nações ímpias. Aquelas nações que se apartaram de mim, onde o meu sangue inocente é derramado, onde as leis injustas de seus governantes e legisladores oprimem o meu povo. Todas as nações que aprovaram o aborto e tenham promovido leis em favor da sodomia e outros pecados da natureza, onde o meu povo é perseguido, torturado e assassinado, todas estas nações o fogo da minha justiça as pulverizará e assim como Sodoma e Gomorra desaparecerão para sempre e  deixarão de ser recordados.

Está chegando o tempo da minha grande justiça e os insensatos ainda não acreditam, continuam seu cotidiano como nos dias de Noé e Lot, a história se repete e 2/3 da humanidade nos últimos tempos desaparecerá na passagem da minha justiça divina. Oh insensatos, está chegando a hora!, Que estais esperando para voltar para mim?. Eis que o céu, está mostrando sinais de que tudo está prestes a começar, olhai  a decadência deste mundo e ouvi rumores de guerra aqui ou ali. Ouça as trombetas celestiais estão soando e anunciando que a noite está chegando e com ela o tempo da minha justiça. E vós insensatos continuai dormindo, sem perceber que a qualquer momento tudo vai mudar e não haverá mais volta.

Ai daqueles que adoram o deus do dinheiro, porque ele em breve cairá! Como é triste ver tantos  que me deram as costas e colocaram a sua confiança neste deus, obra de mãos humanas!.. Pobre de vós idólatras, porque seus deuses mundanos estão prestes a cair e vós ireis perdê-lo eternamente. Virem seus olhos para o seu Criador, humanidade rebelde, entendei de uma vez que não tenho prazer em seu sofrimento, e nem com vossa morte. Aceitai a minha oferta da vida e não percais mais tempo para a vossa salvação, para que amanhã  não choreis e nem vos lamenteis nas profundezas do abismo, porque eu garanto que ninguém vos ouvirá.

Vosso Pai Javé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer  minhas mensagens a toda a humanidade.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.htm

 

 

 




Artigo Visto: 2944



Total Visitas Únicas: 732.436
Visitas Únicas Hoje: 66
Usuários Online: 51