Cidadãos do Infinito




Retiros do Movimento Cidadãos do Infinito
  • Voltar





09/02/2016
TRÍDUO DE CARNAVAL 2016
Dias 7, 8 e 9 de Fevereiro


Foi realizado nos dias 7, 8 e 9 - O TRÍDUO DE CARNAVAL 2016 - do Moviemnto Cidadãos do Infinito, em desagravo aos pecados cometidos no carnaval, também pelas almas do Purgatório, da Mansão Pagã, pelos pecadores e pela conversão e salvação da humanidade.

Em média compareceram e rezaram o tríduo um grupo de 17 pessoas.

DOMINGO DIA 07/02 - PRIMEIRO DIA DO TRÍDUO - Na Comunidade Nossa Senhora das Graças de Vida e Oração - Com a exposição do SANTÍSSIMO SACRAMENTO e as orações preparatórias foram rezadas AS MIL MISERICÓRDIAS nas intenções do tríduo, pedindo misericórdia pelo mundo especialmente nestes dias que mais pecados são cometidos.

SEGUNDA-FEIRA DIA 08/02 - SEGUNDO DIA - Na Comunidade Nossa Senhora das Graças de Vida e Oração - Com a presença do Pe. Jolimar Lemos que atendeu confissões e rezou a Santa Missa. O grupo também rezou as orações preparatórias e AS MIL MISERICÓRDIAS nas intenções do tríduo pedindo misericórdia pelos pecadores.

TERÇA-FEIRA DIA 09/02 - TERCEIRO DIA - Na Capela Santa Helena do Hospital Santa Cruz, o grupo se reuniu para o encerramento do tríduo com as orações do roteiro e a recitação das MIL MISERICÓRDIAS nas intenções do tríduo pedindo a conversão do mundo.

Que Deus abençoe todos o que rezaram este tríduo.

A Paz de Jesus, o Amor de Maria e a Força do Espírito Santo 

 

 




Artigo Visto: 1986



Total Visitas Únicas: 735.754
Visitas Únicas Hoje: 270
Usuários Online: 46