Cidadãos do Infinito




O Céu, o Inferno, o Purgatório e o Limbo
  • Voltar





11/04/2012
MENSAGEM DE JESUS SOBRE O LIMBO
“Quem crer e for batizado será salvo!” Portanto, quem não for batizado não será salvo!


Mansão pagã

Porto Belo (SC), 28 de Novembro de 2006.
Capela Nossa Senhora de Sion – 14:00 horas

(Jesus, o Batismo dos abortados, dos natimortos...)

"Paz!”


O Batismo foi instituído para a remissão dos pecados, ou mais precisamente, para a remissão do pecado original. Não foi instituído só para que o pagão pudesse fazer parte da Igreja ou comunidade.
O Batismo é para a remissão do pecado e sem ele não há como merecer o Céu! “Quem crer e for batizado será salvo!” Portanto, quem não for batizado não será salvo!


O Batismo deve ser dado a todos, sejam abortados, natimortos ou vivos, pois todos receberam o pecado dos primeiros pais. Os pais, de maneira mais direta, são os responsáveis por seus filhos, e seu amor deve ser tão pungente a ponto de salvá-los e já no primeiro momento de suas vidas!
Pais que amam, agem desta forma... Pais que não amam, até permitem que seus filhos se percam! Mas ai dos pais que perderem seus filhos!


Ai dos pais que derem sepulcro a seus filhos antes de salvá-los! Ai dos sacerdotes que negam por quaisquer que sejam os motivos, o Batismo a alguém! Não há condições para impedir o Batismo: este é o único Sacramento que não há impedimento algum, a não ser a má vontade dos pais, dos responsáveis ou da Igreja! É incondicional! O Batismo é para a salvação, e não para o ingresso na Igreja!
Quem ama salva! E mesmo sendo crianças, sem o Batismo não poderão morar com os Santos... Obviamente crianças que não forem batizadas, não sofrerão castigos ou penas – pois estes serão aplicados severamente aos pais ou à Igreja – mas não poderão compartilhar da companhia dos santos na presença de Deus!
Só quem for batizado será salvo!


A Igreja oferece as oportunidades e tem em seu Catecismo as três formas de Batismo: Pelo Espírito Santo, através da água, aos vivos; pelo Sangue, através do Martírio; pelo desejo quando da impossibilidade destes outros, e neste caso, pela morte antes de nascer ou no momento do nascimento!
Portanto, se houver o verdadeiro amor por parte dos pais, não haverá crianças no Limbo! De fato: qual mãe ou pai que apreciam ver seus filhos sujos?


            Pais e Mães: lavai vossos filhos, pois isto implicará na felicidade eterna deles, que do Céu, intercederão por vós!


            Na Mansão Pagã não se reza, e por isso não há intercessores, pois não há Santos ali... A Mansão Pagã dá abrigo aos que possuem os pecados de Adão, até o momento do resgate no final dos tempos quando haverá a purificação por conta do Pai, ou até o momento em que forem batizados por alguém que por amor, praticar o Batismo do Desejo! Tal Batismo, Deus o aplica para a hora da morte, pois Deus sempre é “agora”, não antes ou depois!
O Limbo é Mansão Pagã e ali não existe distinção de raça, cor, crença ou idade... Ali existe apenas um pouco de esperança – ainda que vagamente – da libertação por antecedência por parte de alguém que ama, ou do resgate final, nos tempos finais. Não se conhece Deus ali, mas a esperança Dele existe!


             Pais, Mães, por que deixar vossos filhos por tanto tempo sem a felicidade, sem a paz, sem o abraço de Deus?
Por que ser tão egoístas, a ponto de esquecê-los ou a ponto até de permitir que vivam “sujos”, aguardando, quando em vida, o momento oportuno para a “festa”?
Lavai os vossos filhos o mais brevemente possível, pois isto sim, dará direito não só à festa no lar, mas à festa no Céu!
O Batismo é para a remissão dos pecados e não para o ingresso à Igreja!


Quem não for batizado, não será salvo. Amém!
E quem deixar uma criança se perder, terá seu pescoço sob correntes e será lançado ao mar...
E isto vale para todos os que praticam a fé, sejam leigos, sacerdotes, ou pais, mas cuja fé não passa de superficialismo conveniente!
O amor é diferente: Amor é Amor! É ter os filhos salvos! Amém!
Limbo ou Mansão Pagã é de responsabilidade dos Pais e da Igreja! Amém!
“Jesus!”



fonte: www.salvaialmas.com.br - Mensagem à Cláudio Heckert









Artigo Visto: 2715



Total Visitas Únicas: 735.447
Visitas Únicas Hoje: 205
Usuários Online: 41