Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





14/02/2014
O meu Pai vai abalar o mundo, tanto física como espiritualmente
Mensagem de Nossa Senhora a Maria da Divina Misericórdia, Sábado, 8 de Fevereiro de 2014, 16:00 h


Minha querida filha, assim como o Espírito Santo, um Dom de Deus, desceu sobre os apóstolos do meu Filho, também será derramado sobre todos aqueles que amam o meu Filho nestes tempos.

O meu Pai tem muitos planos, que Ele vai determinar a fim de salvar cada filho Seu. Esses planos cobrem muitos acontecimentos miraculosos, incluindo o derramamento de Graças especiais, revelações que vos são dadas através destas Mensagens, para garantir que os filhos de Deus não vagueiem para caminhos errados, e muitas outras intervenções. Algumas destas intervenções terão a forma de punições ecológicas. Quando elas se tornam tão constantes, o homem já não será capaz de dizer que inundações, terremotos, tsunamis, vulcões e furacões são causadas ​​pela negligência do homem sobre a Terra.

Deus está no controle da Terra, porque Ele a criou. Ele decidirá o seu destino - ninguém mais - pois Todo o Poder Lhe pertence.

O meu Pai vai abalar o mundo, tanto física como espiritualmente, enquanto os planos e maldades do maligno florescerem em cada nação. Cada acto de profanação contra Deus será acompanhado pelas Suas retaliações, que carregarão um castigo insondável. O pecado do homem será combatido veementemente pelo meu Pai e o homem nunca deve subestimar o poder de Deus.

O Amor de Deus nunca deve ser tomado como garantido. Ele nunca deve ser visto como sendo fraco, precisamente porque o Seu amor pelos Seus filhos é insondável. A Sua Misericórdia é grande e todos aqueles que amam a Deus serão poupados durante as tribulações, as quais serão lançadas sobre a humanidade quando Deus for posto de lado, em favor de falsos deuses e da obsessão da humanidade por si mesma.

Rezai, rezai, rezai, porque todas as coisas preditas na preparação para a Segunda Vinda do meu Filho começarão agora. Os eventos serão rápidos e o exército de Satanás invadirá as Igrejas do meu Filho, com passos medidos, de tal forma que poucos irão notar. A seguir, eles não tomarão precauções, porque, não muito tempo depois, tantos estarão iludidos e dentro das suas garras, que eles não terão mais que esconder as suas verdadeiras intenções.

Vós, meus queridos filhos, deveis preparar-vos agora, manter a calma, fazer tudo o que tendes sido instruídos a fazer e orar. Ficai unidos. Levai a Verdade a outras almas, orai muito pela conversão daqueles que não acreditam em Deus e por todos aqueles que insultam a memória do meu Filho, Jesus Cristo.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação

 
 
 
 
 

 




Artigo Visto: 2110



Total Visitas Únicas: 735.424
Visitas Únicas Hoje: 182
Usuários Online: 66