Cidadãos do Infinito




Artigos
  • Voltar





15/01/2012
A CRUZ GLORIOSA
Piedade meu Deus, para aqueles que Vos blasfemam: perdoai-lhes, que eles não sabem o que fazem


A Cruz Gloriosa ou Cruz da Ressurreição.

ORIGEM:

Essa cruz também tem outros nomes: Cruz de Amor, Cruz da Ressurreição, Cruz Gloriosa, Cruz do Terceiro Milênio ou Cruz da Nova Evangelização.

A implantação de "milhares de cruzes" por todo o mundo é a resposta aos apelos do próprio Jesus. Foi também Jesus que determinou o tamanho da cruz: 7 metros e 38 centímetros de altura, com braços de 1 metro e 23 centimetros. a altura representa um centésimo da altura do Calvário acima do nível do mar. Jesus também indicou as cores: branco e azul, que são as cores de Sua e nossa Mãe, a Qual, como co-redentora, estava presente aos pés da cruz no Calvário, e que no Apocalipse (12,1) é dsignada como "a mulher vestida de sol”.

                                     
           Os apelos de Jesus , primeiramente, foram dirigidos à Sua serva Madalena, residente em Dozulé (Próximo de Lisieux, França). Ela é professora de escola primária (já aposentada, mas ativa como catequista em Dozulé), mãe de 3 filhos. As mensagens de Jesus lhe foram dirigidas entre 1972 a 1978. Todavia, devido certamente a fraca ressonância e receptividade das mensagens, a partir de 1988 até hoje, Jesus renovou os apelos através de outra vidente anônima, que por ordem de Jesus assina com a sigla J.N.S.R. ("Je ne suis rien" = "eu não sou nada", embora se saiba que se chama Fernanda Navarro, mãe de 5 filhos).

          

               Essas mensagens agora são difundidas e traduzidas em todo o mundo. Em português são ao todo, até agora, 7 pequenos volumes, sob título TESTEMUNHAS DA CRUZ. Recomendamos a leitura destes volumes. Nas mensagens Jesus fala constantemente da iminência de Sua vinda gloriosa ("há de voltar para julgar os vivos e os mortos"), explicando o sentido das grandes profecias de Bíblia, nos profetas e nos salmos, nos evangelhos, cartas e - particularmente no Apocalipse. Jesus vai estabelecer o "reino de Deus" em todo o mundo, há de "fazer novas todas as coisas"(AP 21,5), transformar o terceiro milênio em nova criação, de justiça, de amor e de paz. Igualmente fala da grande tribulação e da grande purificação da terra e da humanidade, antes de Sua vinda gloriosa. conforme as muitas mensagens que estão nos volumes acima mencionados e de outras mensagens de Nossa Senhora, e também já foi dito mais de 50 vezes pelo Papa, nas cartas encíclicas, apostólicas, sermões, entrevistas, mas o mundo não entende ou não quer entender devido a grande apostasia.

           Jesus também declara para J.N.S.R. que, devido a relutância, morosidade e incredulidade dos homens "como nos dias do dilúvio, não acreditam" (Mt 24,39), Ele mesmo erguerá, na colina de Dozulé, no tempo devido, a GRANDE CRUZ LUMINOSA, com altura de 738 metros, e braços de 123 metros.

          Mais difundidas em toda a parte são as "Cruzes luminosas familiares" somente a milésima parte da futura Cruz de Dozulé, isto é 73,8 cm de altura, com braços de 12,3.

 

SIGNIFICADO DA CRUZ GLORIOSA

"Aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem: lamentar-se-ão todos os povos da terra". (Mt 24,30).

O "sinal do Filho do Homem" é uma enorme cruz luminosa no céu, conforme Maria explica em várias mensagens e em muitos lugares do mundo, uma cruz cujo tronco vai do sul ao norte, com os braços do oriente ao ocidente. Ela aparecerá no fim da grande tribulação (conforme Nossa Senhora, fim das catástrofes apocalípticas), indicando que a vinda gloriosa de Jesus está muito próxima. Todos os povos da terra, isto é, os sobreviventes da grande tribulação, lamentar-se-ão. Os eleitos de Deus exultarão de alegria e júbilo, milhões e milhões de homens se converterão, ao passo que os ímpios e impenitentes ( os que pecaram contra o Espírito Santo durante a grande purificação, conforme explica João Paulo II na encíclica sobre o Espírito Santo, 1986), entrarão em pânico e desespero.

A cruz luminosa é sem o corpo de Jesus pregado na cruz, porque, com o esplendor da vinda de Jesus e a completa renovação do mundo e do homem, tanto a CRIAÇÃO com a REDENÇÃO alcançarão a sua perfeição definitiva, conforme o Papa falou no sermão de advento no dia 01/12/96. Desta vez Jesus virá com "todo o poder no céu e na terra". (Mt 28,18), vai "tirar os pecados do mundo" (Jo 1,29) e fará da humanidade "um só rebanho e um só pastor" (Jo 10,16), bem como "um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos" (Ef 4,5-6).

   

A Cruz Gloriosa Esperança e Sinal de Salvação

Jesus deseja que se ergam milhares de cruzes luminosas em toda a terra. Ela preludia a chegada do "sinal do Filho do Homem" - a grande cruz luminosa que aparecerá no céu - quando todos os povos da terra lamentar-se-ão. O profeta Joel nos lembra as palavras que Jesus e Maria repetem nestes tempos finais: "O sol se transformará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. Quem então invocar o nome do Senhor, será salvo". E prossegue: "Sobre o monte Sião, em Jerusalém, haverá um resto (salvo), conforme o Senhor falou, e entre os sobreviventes estarão os eleitos do Senhor". (Jl 3,4-5).

Jesus prometeu - e assim acontecerá - que a cruz luminosa será um lugar seguro nos dias da grande tribulação. Além disso, um sinal permanente para uma serena, cuidadosa, constante e fervorosa preparação para o grande e glorioso dia do Senhor. Por isso o Evangelho nos adverte: "Vigiai e rezai sempre, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Senhor há de vir". Sobretudo esperar com amor e alegria esse acontecimento, "...quando o Senhor, justo juiz, dará a coroa da justiça a todos aqueles que se preparam com amor para a Sua vinda". (2 Tim 4,8).

 

É preciso também lembrar que o "fim dos tempos" não é o fim do mundo. Mas é o novo mundo que há de vir, o novo céu e a nova terra, a nova criação. Fim do mundo é um segredo guardado pelo Pai. Quando se fala em vinda de Jesus, erradamente a maioria das pessoas pensa que se trata do fim do mundo, idéia contrária a todos os ensinamentos da Bíblia. Ela nos ensina que Jesus, o Rei do Céu, virá para ser também o Rei da terra, "assim na terra como no céu". Fazendo novas todas as coisas, a terra será um verdadeiro paraíso terrestre, uma antecâmara do céu, para o qual seremos arrebatados, sem passar pela morte, quando formos chamados pelo Pai. Assim nos ensina a Bíblia. E assim será.

Maria em suas mensagens ao Padre Gobbi, também nos prometeu proteção especial para a América Latina, nos dias da grande tribulação e da grande purificação. É mais um motivo para agradecermos ao céu por graça tão grande, pela intercessão da Mãe de Jesus e nossa Mãe. E mais um motivo também para estarmos - com Ela - aos pés da cruz, por meio da qual a salvação veio ao mundo.

  

ORAÇÃO JUNTO Á CRUZ

"Rezai aos pés da Minha Cruz, diante de cada CRUZ DE AMOR; considerai que todos os vossos irmãos, por quem rezais, estão aí mesmo convosco..." (07/12/1996)

             Piedade meu Deus, para aqueles que Vos blasfemam: perdoai-lhes, que eles não sabem o que fazem.

 Piedade, meu Deus, para o escândalo do mundo: Livrai-os do espírito de Satanás.

 Piedade, meu Deus, para aqueles que Vos fogem: daí-lhes o gosto da Santa Eucaristia.

 Piedade, meu Deus, para os que vierem arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa: que aí encontrem a Paz e Alegria em Deus, nosso Salvador.

Piedade, meu Deus, para que venha o Vosso Reino, mas salvai-os que ainda é tempo... Porque o tempo está próximo, e eis que Eu venho. Amém.

Vinde Senhor Jesus

 
 

O Que é a Cruz de Amor?

 A cruz é o símbolo ou sinal do cristão e a Cruz de Amor é um símbolo do Amor com que Deus Se deixou e ainda hoje deixa cravar nela. Por conseguinte, lembra ao mundo que, uma vez mais, como a quase ou mais de dois mil anos, Jesus Se dispõe a salvá-lo, do perigo em que de novo se encontra.

Que este mundo está em perigo e vive, na sua maioria, à margem de Deus, não precisamos de provar, nem aos nossos leitores nem a ninguém. Temos uma consciência bem perfeita disso, bastando olharmos a ridícula e desmoralizadora moda dos usos e costumes pelo mundo, do uso desregrado do sexo, da assassina droga que se difunde, do caos na família através dos divórcios, separações e toda sorte de mazelas que tem trazido tanta ruína, desgraça e miséria aos lares, o aborto que a milhões condena à morte, o terrorismo, as guerras, etc., etc., .

Ora, Deus quer salvar o mundo desta sua verdadeira autodestruição e quer fazê-lo, uma vez mais, através da Sua Cruz de Amor. É que a Cruz de Jesus de há dois mil anos e de sempre, é CRUZ DE AMOR, que sempre quis salvar o mundo de sua auto destruição e não de acabar com ele.

Deus quer salvar o mundo e o quer fazê-lo com a colaboração de todos os Seus filhos que ainda acreditem Nele. Daí o entusiasmo e verdadeira paixão de todas as Cruzes erguidas em cadeia, não apenas em Portugal mas, em todo o mundo, a contar com o Brasil que já possui mais de 100 Cruzes de Amor espalhadas por inúmeras cidades do país e que não para de crescer.

Todas as cruzes erguidas, nos mais diversos lugares do mundo, estão abençoadas por sacerdotes e bispos que acolhem este apelo de Deus. Assim, há Cruzes de Amor erguidas na Espanha, França, Itália, Portugal, mesmo na Ucrânia e na Rússia, África do Sul, Costa Rica, Canadá, Nova Zelândia, etc., etc... Recebemos a notícia de que foram erguidas cinco em Israel, sendo inteiramente impossível fazer uma idéia completa da internacional difusão da Cruz de Amor.

Aproveitamos este momento para felicitar o tão grande número de sacerdotes que estão a oferecer a Cruz de Amor às suas paróquias e a abençoá-las; o maior número ainda de fiéis que a estão erguendo por sua própria iniciativa e por sua conta; e mesmo os bispos que, por este mundo afora, tanto católicos como ortodoxos, as estão agradecendo e abençoando.

O Mistério da Cruz é precisamente o início, o coração e o termo dos Acontecimentos Místicos em que o Senhor para salvar o Seu Povo plenamente à deriva, o convida a erguer esta Cruz, de modo espetacular e bem visível a todos, ou seja, uma cruz com 738 metros de altura, gigantesca portanto, e que se não possível de ser erguida pelos homens pelas suas dimensões espetaculares, aparecerá no céu, por obra do próprio Jesus, conforme Ele próprio revelou a Irmã Faustina, hoje Bem-aventurada e em cuja mensagem não se quis acreditar em seu tempo e dizia: "Antes da vinda do Dia da Justiça, haverá um sinal no céu, dado aos homens. Toda a Luz será apagada, no céu e na terra. Então, aparecerá no céu o Sinal da Cruz. De cada uma das Chagas de Minhas Mãos e dos Meus pés sairão luzes que iluminarão a Terra por um momento. Será por pouco tempo, antes do último Dia."

 

Mas como os nossos corações são lentos em acreditar em tudo o que nos foi anunciado pelos Profetas (Lc 24,25), e os nossos espíritos são opacos, mantendo-se incrédulos a tantos Sinais e prodígios, então, o nosso Deus, verdadeiramente incansável na Sua Vontade de salvar a Humanidade voltada à ruína, num supremo Apelo, convida-nos a multiplicar esse Sinal da Cruz, onde quer que possamos.

E como Ele Mesmo quer que essa Cruz que tantas vezes temos transformado em simples jóia ou obra de arte, lembre a Sua dolorosa Paixão sofrida em Jerusalém, pede-nos que demos a esta Cruz as dimensões, embora proporcionalmente reduzidas, da altitude da Cidade Santa: 738 metros. Assim, estão sendo construídas e instaladas as Cruz de Amor Gloriosa nas cidades com as dimensões de 7,38 metros de altura por 1,23 metros em cada braço.

Estas cruzes protegerão os lugares, as regiões e as pessoas, durante as provações presentes ou futuras, mas não de um modo mágico, por uma simples construção material: de que nos serviria isso, se não erguêssemos a Cruz no nosso coração?

Muitas pessoas que já têm esta Cruz erguida em seus corações, mas que não a têm em suas cidades, ainda, e que gostariam de Ter uma similar em suas casas, podem optar por sua própria Cruz de Amor Familiar, com as dimensões proporcionais de 73,8 centímetros de altura e 12,3 centímetros em cada braço, iluminadas também por dentro.

 

COMPREENDA O AMOR INFINITO DE DEUS:

O fato das mensagens em si não foi relevante, ou extraordinário. O mais incrível destas mensagens, é que grande parte delas foram ditadas por Jesus em Latim Clássico, um idioma que já há muitos séculos não é falado e que muito poucas pessoas no mundo ainda o conhecem. Foi preciso que professores que entendessem o idioma, primeiro o traduzissem.

Num período de seis anos, entre 1972 e 1978, na localidade de Dozulé, na Normandia, França, uma mulher chamada Madalena Aumont, pessoa simples, muito fervorosa, professora apenas primária, mãe de muitos filhos, recebeu 48 mensagens de Jesus, que ela tratou de escrever.

Este mistério em si já seria o suficiente para chamar a atenção e dar por si só, crédito àquelas mensagens. Entretanto, mesmo estas circunstâncias extraordinárias, mesmo com o estudo apurado da espiritualidade da vidente, da sua pouca instrução, do seu perfeito equilíbrio, etc. tudo isso ainda não foi suficiente para que aquelas mensagens fossem entendidas e atendidas.

No cerne das mensagens, um assunto polêmico, trazia o pedido de Jesus à Madalena, de que fosse erguida pela Igreja, mais especificamente pela sua hierarquia, uma CRUZ GLORIOSA, iluminada de dentro para fora, nas cores azul e branco, bem no cimo de uma montanha naquela localidade, a montanha Santa de Dozulé. O problema porém, não estava na cruz em si, mas sim no seu tamanho: Deveria ter exatos 738 metros de altura e tendo 123 metros em cada braço. Ora, qualquer pessoa com um mínimo de descrédito, imediatamente questiona: Porque exatos 738 metros? Porque iluminada? O resultado é que a resposta de todos foi unânime: É impossível de construir uma cruz assim! Muitos a chamaram de louca. (Loucura da Cruz? )

A humilde Madalena, de posse destas dimensões vai consultar um engenheiro, a pedido de Jesus e lhe pede um projeto naquelas especificações. A resposta do tal engenheiro foi também a mesma a: Impossível! Madalena volta então a Jesus e lhe dá a resposta do engenheiro! Jesus traça então, Ele mesmo, em um papel, uma série de dados técnicos e lhe pede que os leve de volta ao engenheiro.

Assim, que o homem põe os olhos naquele papel e vê aquela perfeita planilha técnica, com todos os dados requeridos, quase cai de costas. Era literalmente impossível que aquela mulher simples, sem qualquer conhecimento de engenharia, pudesse fazer alguma coisa parecida. Impressionado, pede um tempo a ela e reúne para sua segurança uma equipe de engenheiros e juntos, estudam detalhadamente o projeto. Resultado: Era de fato extraordinário. Sim, era possível! E a resposta da equipe veio dentro de alguns dias: Com estes dados técnicos, nós poderemos construir uma cruz igual, de até mil metros de altura.

Madalena então, já acompanhada por sacerdote indicado por Jesus, leva o projeto ao Bispo daquela diocese e faz o pedido. Negado! Sempre negado! Sempre combatido! Uma longa Via Crucis. Feita por ela sem nenhum resultado. Sempre o racionalismo se sobrepondo, sempre os mesmos questionamentos humanos e falhos. Tudo foi alegado pela hierarquia da Igreja: Para que deste tamanho? Porque exatos 738 metros? Porque iluminada? Isso é loucura! Resultado, aquelas mensagens foram aos poucos sendo sufocadas e acabaram por cair quase que no esquecimento. E embora Madalena tivesse dado todas as respostas para as perguntas racionais, o mundo a deixou no ostracismo. Porque somos tão racionalistas? Tão sem fé? Tão cépticos? Tão cegos? Porque?

Os pedidos de Jesus tinham cada um significado: A Cruz deveria ser de 738 metros porque esta é a exata altura do Monte Calvário. O comprimento de cada braço de 123 metros também encerra profecia e é proporcional ao Calvário. Deveria ser iluminada de dentro para fora, afim de iluminar o mundo. Ser nas cores azul e branco, as cores de Nossa Senhora e significando Jesus e Maria unidos na Cruz. Ser colocada na posição face, sentido Norte x Sul, a mesma posição em que Ele foi crucificado. Porque a hierarquia da Igreja a deveria construir? Como prova de obediência!

Para que o clero deveria erguer a Cruz? A promessa de Jesus era de que, se a Igreja aceitasse construir aquela cruz, Deus Pai prometia SALVAR TODA a humanidade, não deixando fora nenhum homem sequer para satanás. A promessa incluía acabar com todas as tribulações e evitar todas estas catástrofes preditas para o Fim dos Tempos. Então o Coração Amoroso de Deus haveria de explodir de uma forma tão fantástica e tão avassaladora sobre a humanidade, que ninguém mais lhe negaria o seu amor. Que todos se converteriam. Todos aceitariam a Deus e haveria felicidade plena em todo o mundo.

Entrementes, embora todas estas provas fantásticas, o mundo esqueceu Dozulé; mas o céu não! Eis que dez anos depois, em 1988 aquelas mensagens da CRUZ ganham nova força em todo o mundo, com a manifestação de Jesus a uma mística francesa, Fernanda Navarro. Mãe de família, promotora de excursões de oração a diferentes santuários de Nossa Senhora, esta mulher começa a receber locuções e visões sobre o tema da Cruz de Dozulé, mensagens estas que estão hoje agrupadas em 7 volumes de uma série, mais 4 de outra série, sob o título Testemunhas da Cruz, Mensagens de Vida e Atos dos Apóstolos. Ela escreve sob o pseudônimo de JNSR, sigla em francês inicial de Je Ne Suis Rien, que significa, Eu não sou nada. O último dos 4 livrinhos finais, está em vias de chegar ao Brasil. As mensagens a JNSR, devem estar portanto no fim.

Que contém estes 11 livrinhos? Contém mensagens maravilhosas! Contém toda uma obra parecida com a de Vassula, mas num sentido um pouco diferente, porque a missão de ambas é diferente. Nós porém, não vamos analisar aqui as mensagens de Dozulé. Elas não são mensagens para serem racionalizadas ou comentadas. Elas são para serem lidas, seguidas e vividas. A nós interessa aqui chamar atenção para o sentido da CRUZ AZUL, pois é sobre a Cruz que estamos tratando.

 Como vimos então, a hierarquia da Igreja, como tantas outras vezes, também aqui sufocou todas as mensagens. Não quer nem ouvir falar em Dozulé, e também não liga a mínima para as mensagens de JNSR, na obra Testemunhas da Cruz, Mensagens de Vida. Uma vez que a hierarquia não queria construir a cruz, muitos abnegados, de todo o mundo, leigos de todos os quadrantes da terra, ricos e pobres, tentaram fazer mutirão para construir a Cruz, já que o projeto era exeqüível. A resposta de Jesus foi, não deve ser assim. Era preciso que, neste caso, a hierarquia se dobrasse, acreditasse finalmente e construísse ela própria a cruz. Não podia ser feita pelos leigos. Pior para nós. Pior para todos! Verdade seja dita, milhares de pessoas em todo o mundo tentaram de tudo para que a cruz fosse erguida. Mas nada pode ser feito! Nada foi feito!

 

Isso nos lembra o que aconteceu nos tempos de Noé. E isto nos lembra também a frase de Jesus dada em Mateus 24,38. Nos dias que precederam ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam, davam-se em casamento; até que veio o dilúvio e levou a todos. Que aconteceu então? Noé passou muito tempo construindo uma ARCA para salvar a TODOS e avisando a todos do desastre que viria, mas ninguém quis saber. O povo fez pouco caso. E hoje não é diferente: a maioria faz pouco caso. A hierarquia faz pouco caso. Muitos se dizem resguardar sob a máscara da prudência, quando na verdade o que os tolhe é a pura e simples covardia espiritual. Deus, entretanto, fez a Sua parte. Quando pois, tudo começar a acontecer, será tarde para o choro e os lamentos.

Como porém a divina misericórdia sempre encontra saídas e não tem mesmo limites, ela aceitou que fossem erguidas em todo o mundo, milhares de cruzes, em diferentes localidades, erguidas a 1/100 parte da Cruz de Dozulé, ou seja, com a altura de 7,38 metros de altura e com 1,23 em cada braço. Esta é chamada de CRUZ DE AMOR. Elas deveriam ser colocadas, face Norte/Sul, em locais não muito elevados porque a mais alta de todas deveria ser a de Dozulé, no sentido de proteger vilas e comunidades. Deus aceitou também as Cruzes de Amor familiares, para a proteção das famílias, a razão de 1/1000 parte da Cruz maior, ou seja, com 73,8 cm. de altura e 12,3 cm. em cada braço. Todas são iluminadas de dentro para fora, nas cores azul e branco. É a chamada CRUZ DE AMOR familiar. 

As vezes até quem compreende estas mensagens se sente tentado a questionar: Porque tudo isso? Entretanto a fé nos abriga a aceitar, aquilo que a razão não explica. E é por acreditar em Jesus e nas mensagens de Dozulé e JNSR, que se acham construídas, em todo o mundo, milhares de cruzes destas. Em grandes e em pequenas cidades, elas se erguem maravilhosas, a pedido do Senhor que vem, como que abrindo os braços para acolhe-lO, agora retornando em glória. As Cruzes Azuis, farão assim apenas parte daquela grande obra que seria possível com a Grande Cruz de Dozulé! Serão apenas as localidades onde as pessoas ergueram estas cruzes que receberão especial proteção do céu. Se fôssemos enumerar os efeitos maravilhosos que elas farão, prometidos por Jesus em todos os livros, teríamos que escrever aqui um novo livro. Vejamos alguns efeitos que elas terão: 

1) Quando vierem as trevas e faltar energia elétrica, elas continuarão iluminadas e inclusive iluminarão o mundo inteiro;

2) Nas localidades onde elas forem erguidas, os demônios que então estarão soltos no mundo, estarão proibidos de entrar e delas serão todos afugentados; Isto acontecerá especialmente nos famosos três dias de trevas. Dias finais deste mundo podre que vai terminar em breve.

3) Não só nos momentos mais difíceis do final, estas cruzes farão seu efeito protetor. Jesus nos manda que olhemos para as catástrofes que se abatem sobre o mundo e que notemos se elas se abatem sobre as localidades onde as cruzes já estão erguidas; Jesus promete que o mundo inteiro pode ruir em volta delas, mas nas localidades onde elas estiverem nada acontecerá;

4) Se a Cruz estiver erguida na terra, mas ainda não erguida no coração dos moradores, os seus efeitos de proteção serão proporcionais às cruzes que estiverem erguidas nos corações;

5) Igualmente nas casas dos bons, que tiverem a Cruz Familiar haverá proteção total; elas não protegerão os maus nem as suas casas. Não adianta ser mau e achar que a Cruz o protegerá!

6) As pessoas que as erguerem ou derem seus recursos financeiros para este fim, assim como os sacerdotes que as abençoarem, terão garantida a salvação das suas almas;

7) Todos aqueles que acreditarem e viverem as mensagens de Dozulé, como os que erguerem as Cruzes de Amor em seus corações, serão também eles guardados no Coração de Deus e a Cruz os protegerá;

8) O Próprio Jesus fará erguer a Cruz de Dozulé, para que cegue e mate de vergonha aos descrentes, aos racionalistas e a todos aqueles que sempre duvidam de Deus. Naquele dia os responsáveis pela sua construção, que não atenderam Jesus, haverão de chorar e lamentar-se amargamente. (Imagina-se que isso acontecerá por ocasião do Milagre, que deverá em breve acontecer na terra)

9) O sacerdote que abençoou a Cruz e que celebrar apenas uma Santa Missa aos pés dela, santificará a região, a Paróquia onde ela estiver erguida e todos os seus habitantes;(ACTOS III PG. 42)

 

Estes são apenas alguns dos pendores da Cruz do Amor! Os outros você descobrirá ao ler todas aquelas mensagens maravilhosas contidas nos livros Testemunhas da Cruz (Vol I a VII) e em Atos dos Apóstolos (Vol. I a IV). Vá a fundo nelas!

Aos crentes, aos amorosos, àqueles que sentem e vivem as mensagens do céu, aos que se abrem para o sopro da divina graça, aos humildes e aos pequeninos, a estes não é preciso dizer: In Hoc Signum Vincis! Nós venceremos com a Cruz! Nós só venceremos com a Cruz. Não há outra forma de derrotar o mal, porque Jesus diz: A Cruz afasta o mal! Porque a nós compete apenas gravar a Cruz em nossos corações. A espada que então destruirá os racionalistas, os sábios, os entendidos, os perguntadores e todos aqueles que duvidam do poder de Deus, esta será a espada do Espírito Santo, a espada que sai da boca do Cordeiro.

 

FINALMENTE: Você já deve ter compreendido o que Jesus pede em relação a cruz? Que você use a cruz! Que você se deixe marcar pela Cruz de Cristo. Estamos no tempo de DEFINIR os amigos dela e os seus adversários. Lembre-se, você que é cristão, ama a Jesus e que segue fielmente a sua doutrina, chega de medos e de melindres. Chega de vergonhas e de medo de vexame. Defina-se por Jesus. Use a sua Cruz. O seu Sinal. Lembre-se: A Cruz Salva! A Cruz! Cura! A Cruz Liberta! A Cruz Santifica! A Cruz afasta o mal! Não tenha medo de usar uma Cruz no peito. Não tenha medo sobretudo de usar uma Cruz em seu coração. Arme-se contra nosso inimigo, mostrando que você já tem um dono. A Cruz é o melhor modo de manter o maligno à distância. Não ligue se os escarnecedores deste mundo. Eles querem se perder eternamente. Reze por eles!

 

LEMBRE: A Cruz salva! E onde for erguida a Cruz do Amor, desde que as pessoas vivam as mensagens da Cruz, desde que vivam o Evangelho, haverá inúmeras conversões, tornando-se assim um lugar de oração e é apenas por isso que se tornará um local de REFÚGIO, onde nada de mal acontecerá. Não adianta então, apenas erguer a Cruz no chão. É preciso fazê-la brotar da alma!

 

Junto com a Cruz, usemos também do nosso amor a Nossa Senhora. Foi aos pés da Cruz que a recebemos como nossa Mãe do Céu! É na CRUZ AZUL, que Maria está pregada’ hoje com Seu Divino Filho. Unidos eternamente no Amor! A Cruz de Jesus, com o manto Azul de Maria, formam hoje uma arma poderosíssima. A melhor arma do mundo e o melhor escudo da terra. Os raios desta Cruz irão brevemente cegar satanás.

 

Usemos também as imagens de Maria e deixemos nossos irmãos evangélicos gritarem. Eles afinal, não sabem o que fazem. Mande abençoar estas imagens devocionais! Tenha-as em casa. Mas sobretudo, REZE junto a elas. Reuna-se em família. Tenha a Cruz numa das mãos e o Rosário na outra e cegue o adversário com a força de sua humilde prece. Quando todas as famílias estiverem unidas, rezando unidas com Jesus e Maria, rezando o ROSÁRIO, acontecerá o TRIUNFO DE MARIA... Acontecerá... 

 

O TRIUNFO DA CRUZ 

 .... porque, lembramos de novo, naquele dia, o profeta avisa claramente aos anjos exterminadores: abstende-vos, todavia de fazer mal a quem estiver marcado por uma Cruz (Ez 9,5) e também São João avisa: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos do nosso Deus em suas frontes.(Ap. 7,3) A marca é novamente e sempre a Cruz. Deixe-se você também marcar bem visível na testa, no seu coração e não se importe com aqueles que o maldisserem pois a Cruz prejudica os adversários de Cristo, os inimigos da Cruz! Note bem as palavras de São João: não danifiqueis nada... ANTES... Isto quer dizer, é ANTES dos grandes transtornos que nos devemos decidir, pela Cruz, é exatamente este ‘ANTES’ do AVISO e do MILAGRE que devemos aproveitar, porque depois que eles acontecerem, poderá ser TARDE.

 

ATENÇÃO: OS INIMIGOS da CRUZ se armam: Em todo o Brasil, surgem sinais claros de que o Catecismo Negro já está sendo implementado sorrateiramente. O Primeiro sinal é a supressão gradual dos gestos exteriores de piedade e principalmente os de ADORAÇÃO ao Santíssimo. Dizem os INIMIGOS da Cruz, que não se deve mais AJOELHAR-SE diante do Santíssimo, sob a satânica alegação de que estar de pé, é gesto dos ressuscitados. Saibam eles que não foi a Ressurreição de Jesus que nos redimiu, mas sim a Sua MORTE... na CRUZ! Se esta gente não tomar cuidado e continuar desafiando a Deus, poderá estar sim, entre os ressuscitados no último dia mas não para a salvação mas sim, para a eterna ignomínia! Não se desafia a Deus!

 

CUIDADO: Não fique também dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas(I Tim. 4,1) Ouça apenas e GRAVE bem, esta outra frase de São Paulo em Fl 2,10: ...ao nome de Jesus, se dobre todo o JOELHO, no céu, na terra e nos infernos. Isso é Palavra Eterna e imutável. Nem a Tradição, nem mesmo o Papa podem mudar uma só palavra da Bíblia. Não precisa dizer mais nada. Quem prega o contrário, vem do inferno. É embusteiro! Trabalha para o embusteiro. Se também Javé nos diz: Diante de MIM, se dobrará todo o JOELHO, (Is. 45,23) os meus joelhos pois, se dobrarão eternamente diante Dele! Prefiro estar humildemente, de joelhos, diante de Jesus na eternidade do céu, que estar orgulhosamente, de pé, no inferno, diante de Lúcifer!

 

AFINAL, defender esta estúpida arrogância, é coisa típica dos orgulhosos amigos de Lúcifer, a arrogância suprema. É forma de REVELAR ao mundo aqueles que são inimigos de DEUS. É forma de fazer sair das sombras, aqueles que sempre agiram dentro da Igreja, aliados aos de fora dela, com o intuito de destruir aquilo que é Sagrado. Defender uma postura arrogante frente ao nosso Deus, é prova concreta de que o homem moderno está atingindo o ápice de seu desafio ao Criador. Quem não dobra mais, publicamente ou não, os seus joelhos diante de Deus, é que já se decidiu a dobrá-lo diante do príncipe das trevas. É cego, é surdo e, desculpem o termo, é burro, pois se deixou marcar na própria consciência com o ferrete da infâmia. (1 Tim. 4,2)

 

ASSIM também, não ouça aqueles que combatem a Cruz de Dozulé e a Cruz do Amor. Deixa que os Fantásticos da vida, ou seja, a mídia de satanás, a ridicularizem. Logo eles sentirão na carne o quanto foram imprevidentes em combatê-la. Importa é que você creia no seu símbolo. Importa é que você acredite na sua marca. No Brasil, já 105 localidades construíram suas Cruzes do Amor, e 1800 famílias tem a Cruz de Amor Familiar. É pouco? Sim são também poucos os assinalados.

 Lembre-se você:

In Hoc Signum Vincis!

 

A CRUZ VENCERÁ!

TERMINEMOS agora, com as últimas e confortadoras palavras de Jesus a JNSR, constantes do último livreto (III), já publicado no Brasil, O REINO DE DEUS ESTÁ NO MEIO DE VÓS. São milhares de textos em todos os livros, entretanto é impossível relatar a todos; vamos pois apenas aos últimos:

 

25/04/1999 – Pg.10 – O mal retirar-se-á imediatamente, porque não poderá suportar a vista da Minha Cruz, que as Minhas próprias almas abençoadas trazem no PEITO e na FRONTE...

16/05/1999 - Pg.46 – Peço-vos apenas um Sinal: Trazei convosco a minha CRUZ que salva!

29/10/1999 – Pg.170 – A Minha Santa Cruz, salvará o mundo, prestes a destruir-se a si próprio; Eu Mesmo a farei aparecer aos olhos do mundo;

29/10/1999 – Pg. 171 – Pela Minha Cruz, Eu vencerei o Mundo...

Aqui Jesus promete, que Ele mesmo erguerá a Cruz em Dozulé, conforme Sua Santa Vontade, já que a Igreja não obedeceu. Acontecerá então O GRANDE MILAGRE, previsto por Nossa Senhora em suas aparições de Garabandal. Então cessará o descrédito dos cépticos, calar-se-á a boca dos adversários e acabará definitivamente o riso de escárnio daqueles que jamais deram crédito às mensagens de Dozulé.... de Garbandal.... de Medjugorge.... de mil lugares do mundo.

ENTÃO, salgada será a conta daqueles que sufocaram as mensagens de Dozulé, combateram os seus profetas e puseram em descrédito ao Senhor que as ditou. Todas as ALMAS que se perderem a partir daí, serão debitadas na conta dos DESCRENTES. Então, que o Senhor os julgue!

  

ECCE CRUCEM DOMINI

ACEITE-A ABRACE-A

VOCÊ QUER PROTEÇÃO? USE A CRUZ! 

 

A Cruz no BRASIL: Jesus revelou recentemente a uma alma especial que O PAI, conhece o Brasil como TERRA DE SANTA CRUZ, não por Brasil. Disse que NUNCA deveríamos ter mudado o nome que Ele próprio havia escolhido para nós. Se tivéssemos pois, ainda hoje esta antiga denominação, provavelmente TODOS os brasileiros seriam salvos das tribulações que se avizinham. ASSIM, nem todos... principalmente aqueles que não estiverem marcados com uma CRUZ, no momento em que o mal chegar ao auge. Teremos, por isso, apenas proteção parcial!





Artigo Visto: 2800



Total Visitas Únicas: 739.570
Visitas Únicas Hoje: 123
Usuários Online: 25