Cidadãos do Infinito




Dádivas de Deus
  • Voltar





10/01/2012
A MEDICINA VINDA DO CÉU
O óleo curativo que servirá para qualquer tipo de doença


ÓLEO SAGRADO DE SÃO RAFAEL
  
     Esta mensagem do Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, foi passadaa uma pessoa chamada Herald, recebida no santuário de Caranjian nas Filipinas:
 
Herald, aqui é o Arcanjo Rafael. O céu concedeu grandes bênçãos sobre o meu óleo curativo, que servirá para qualquer doença. Divulgue-o!   As pessoas que o usarem deverão antes rezar as seguintes orações!”
 
 
Rezar:
1 - O Credo...
2 - “Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém!”
3 – Rezar três vezes: “Rosa Mística, rogai por nós!”
4 – Rezar três vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...!”.
5 – Rezar esta invocação: “Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre Amém.
 
 
      COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO:
      Ofereça em oração – do seu grupo ou de sua família – um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações do grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!
       Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira, mais 30 pétalas das outras rosas. Ferva-as por apenas alguns minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, desidratando bem para não estragar. Mas é preciso desidratar bem, senão estraga. Depois deixe esfriar, e o óleo estará pronto para uso. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica. O óleo não deverá ser comercializado, senão perderá o efeito curador! Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho.
 
 
      MODO DE USAR: (Sempre depois de rezar as orações acima)
1 – Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima;
2 – Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida.
3 – Nas questões de ‘stress’, angustia & depressão, também tomar cinco gotinhas.
 
 
      USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: Luz para o teu corpo e para a tua alma!”  Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber!
 
 
      DÚVIDAS mais freqüentes:
1 – Quem quiser fazer óleo em quantidade maior, pode duplicar ou triplicar as pétalas até na quantidade desejada. Podem usar óleo comum, não necessitando azeite importado!
2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham!
3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, pode ser comprado na floricultura sem problema.
4 – Podem ser todas rosas de uma cor só, não necessitando cores diferentes.
5 – As orações podem ser feitas nas casas de família ou na Igreja, tanto faz.
6 – Muitos tem usado fazer com três rosas: uma inteira e 15 pétalas de cada uma das outras e assim sucessivamente. Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e fé!
  
LEMBRETE: Quem puder faça um estoque maior do óleo, enquanto tivermos rosas. Este Óleo Sagrado, mais adiante será o único medicamento capaz de curar todas as dores e doenças, porque Deus não permitirá que nenhum outro medicamento funcione, uma vez que a besta pretende usar os medicamentos como forma de pressionar as pessoas a receber sua marca. E assim quem tiver o óleo, não precisa de outro remédio. Este basta!
 

OBS: A partir do início deste ano de 2005 Nossa Senhora escolheu uma pessoa especial, a quem deu a graça de divulgar esta consagração, em todo o mundo. A fórmula que acima nós apresentamos é singela, é simples, mas funciona se feita com grande amor, pois milhares de curas têm acontecido com este óleo santo.
 
Mas a esta pessoa e seu grupo, com sede em Foz do Iguaçu no Paraná, está determinada uma nova fórmula, com grande celebração solene, que estabelece um verdadeiro ritual para que tudo seja feito com amor extremado e concisão absoluta. Eles estão procedendo a consagração de fórmulas que podem englobar até mil “kits” de uma só vez, onde se inclui até o exorcismo e a consagração da água, feitos por um sacerdote. Haverá uma capela especial para isto, com fonte especial e consagrada para a água benta.
   
Até conseguirem toda a formula correta, as pessoas podem e devem continuar fazendo na formula acima, que terá o mesmo valor, importa apenas a fé e o amor. Mas aos poucos, os que forem conseguindo contato com o grupo ou com a equipe de divulgação, podem procurar ter seu óleo em casa, e isso terá um grande valor. Penso que também poderemos divulgar daqui, embora as equipes trabalhem em separado, cada um com seu carisma.
  

Uma das coisas mais incríveis que tem acontecido com esta nova fórmula é a expulsão dos demônios, de dentro dos ambientes familiares, dando maior paz às famílias que usarem este óleo com amor e fé. São incríveis os relatos iniciais do que estão ocorrendo. Mas que todos tenham paciência, porque dará tempo para tudo. Com calma e fé, logo todos terão seu Óleo em casa.

 

 

TESTEMUNHOS
 
1. Úlcera de pele ( pênfigo vulgar )
O caso que vou relatar trata-se de algo simplesmente sensacional, não fosse o meio em que foi acontecido.

Sou enfermeiro por profissão; e durante muito tempo trabalhei na UT I de um hospital de nossa cidade e me confrontei com diversas doenças sem cura como o câncer a Aids e outras. Mas uma destas doenças sempre me chamou muito a atenção por se tratar de caso raro na medicina ,seu nome cientifico é (pênfigo vulgar) conhecido popularmente como úlcera de pele parente próximo do fogo selvagem (pênfigo foliáceo). Essa doença só para ter uma idéia cobre todo o corpo por dentro e por fora com ulcerações parecidas com queimaduras.

Todos os casos desta doença que presenciei tiveram fatalmente mortes horríveis, até que descobrimos o Óleo de São Rafael e a convite de uma irmã da comunidade fomos ungir uma paciente que em casa aguardava sem poder sequer sentar ou deitar para dormir. A paciente foi ungida com o óleo de São Rafael e em oração em sua casa nosso Senhor confirmou através de um irmão que nossa Senhora havia colhido suas feridas em um cálice.
Pois bem, na certeza de que ela seria curada fomos em paz.

Dias depois fui surpreendido com um telefonema dizendo que ela estava muito mal em vistas de morrer.  Triste e chateado por esse evento, quis saber o que  tinha acontecido, afinal nosso SENHOR NOS PROMETERA A CURA
Foi quando através da própria família descobrimos que além de ser ungida por nós, por medo e insegurança a irmã havia sido (untada) com um óleo de umbanda feito à base de mamona e que pude comprovar agravara e muito seu estado.

Desfalecida e sem condições de vida internada em um hospital em Ribeirão Preto, ela aceitou ser ungida novamente pelo óleo de São Rafael e entendeu que as coisas de Deus não se misturam com as coisas da terra.

Dias depois a surpresa; a irmã totalmente curada sem sequer os sinais do que tinha acontecido.

Para mim que conheço de perto a doença sei de seus efeitos, este fato tem sem dúvida nenhuma a participação direta de algo inexplicável  e sobrenatural coisa que nem hoje e nem nunca a ciência poderá explicar.
'"Senhor se queres podes limpar-me,e Jesus diz eu quero Sê limpo"
Cristiano
 
 
2. Uma ferida desconhecida
 
     Com certa dificuldade, por falta de embalagem própria, há tempos mandei o óleo para uma pessoa, porque lá não existem rosas. Nas semanas que passaram, uma menina de cinco anos, de um vizinho evangélico, teve uma ferida estranha numa das pernas. Algo anormal, desconhecido da medicina, que se abriu até o osso, e entortava a perninha para traz, devido aos músculos que repuxavam.
 
     Eles levaram a menina ao médico, mas embora todos os esforços dele não houve qualquer melhora. Ela ficou internada por uns dias, mas depois lhe deram alta. Trouxeram então a criança para casa, que estava fadada a ficar de cama, pois não conseguia andar.
 
     Sabendo disso, esta senhora foi até a casa dos vizinhos para uma visita à criança, e como eram protestantes, não levou o Óleo junto na mesma hora. Mas como eles são pessoas muito simples, ela falou do Óleo de São Rafael, que tinha em casa e propôs que se eles aceitassem ela iria buscar. Imediatamente concordaram e ela foi mas avisou: este Óleo é feito com as rosas que nós oferecemos em Oração para Nossa Senhora, e para usar vocês terão que rezar a Ave Maria e fazer o sinal da cruz?
 
     Até em relação a isto eles concordaram, pois se a medicina humana falha, deve-se é recorrer à divina, última e única esperança. Ela trouxe o Óleo, eles aplicaram por alguns dias, com as devidas orações e milagrosamente o grave ferimento fechou, a perninha voltou ao normal, voltada para frente, e quando de uma visita esta senhora pode, feliz, constatar que a criança já estava a correr pelo terreiro da casa.
 
     E contou-lhe ainda o pai de família, que uns dias antes, estando ele a arrumar a corrente da sua moto, teve metade de um dedo decepado. Com muita dor, ele recorreu imediatamente ao Óleo, e ficou surpreso com a cessação imediata da dor além da rápida cicatrização da ferida. Então o pai da menina lhe disse: Vizinha, este Óleo é realmente uma coisa poderosa!
 
     Pedi a esta senhora que aproveitasse agora este verdadeiro milagre, para dizer a eles que nós, na Igreja Católica, temos estes extraordinários sacramentais, que tem promovido as mais assombrosas curas, em todo o Brasil. Que os convidasse a vir para nossa Igreja, onde poderão comprovar a eficácia de todos os meios que aqui dispomos para a salvação. Ela prometeu que fará isso em breve.
 
 
3. Inexplicável
 
Vou dar testemunho de algo que aconteceu comigo. Foi na ultima sexta feira, comecei a passar mal, minha pressão caiu, eu sentia tonteiras, mal conseguia ficar em pé, deitar também não podia pois o estômago embrulhava....e isso durou umas 5 horas....Eu pus sal na língua pra ver se a pressão subia e nada....tomei um pouquinho de licor somente pro efeito do álcool subir a pressão e nada.
 
As horas iam  passando...continuava passando muito mal...sentia fraqueza eu cheguei até imaginar que talvez eu já estivesse indo embora deste mundo....já eram 3 da manhã....Então meu pai fez chá de boldo pra mim porem nada adiantou....e eu já estava cansada, precisava dormir mas não conseguia e nem podia por causa do grande mal
estar....já estava jogada no chão do meu quarto sentada com ventilador no rosto......meus pais queriam me levar pro pronto socorro porque eles diziam que eu estava branca que nem papel, estavam mesmo com medo de me ver daquele jeito!!!!!
Então eu olhei pro quadro de Nossa Senhora que eu tenho no quarto e implorei ajuda a ela já que os remédios do mundo não funcionavam....A ajuda veio, me lembrei do óleo de São Rafael que eu só uso em situações extremas. Rezei as orações que se pede....em uma oração é pedida a graça do arrependimento dos pecados.....na mesma hora comecei a chorar e me arrependi de verdade de uma briga séria que tive com minha mãe no inicio daquele dia...Chamei ela e pedi perdão!!!!
Vi, que diante do meu estado ela até esqueceu que tava bronqueada comigo, pois só queria que eu fosse pro pronto socorro!!! Mãe é algo inexplicável, é bondade de Deus mesmo!!!! Eu disse a ela que iria melhorar que tinha certeza da melhora, pois eu tenho fé  no poder de cura do óleo e também me agarrei a Nossa Senhora.
Eu tracei com óleo uma cruz na testa, na boca e peito, aquele outro sinal da cruz que fazemos na missa na hora da leitura do evangelho!!! Prometi para Deus que iria me confessar.....Pois no mesmo instante comecei a ter ânsia....corri para o banheiro e comecei a vomitar....algo vermelho....e não tinha comido nada vermelho o dia todo...nem sei dizer que substância estranha era aquela....na hora imaginei mesmo que estava vomitando o peso, a sujeira dos meus pecados!!!!!
E depois disso na mesma hora a pressão foi voltando ao normal, o estômago estava bom, a fraqueza sumiu!!!! E agora estou aqui cumprindo uma das minhas promessas a Deus quando constatei a cura, que era escrever esse testemunho!!!!!
Só Tenho a agradecer a Virgem e a São Rafael que intercederam por mim e a Deus por me permitir viver cada dia de graça!!!
E também por ter a certeza que Deus cuida de mim sempre!!! Uma ultima coisa, temos que valorizar esse óleo mesmo, pois ele é um remédio do céu!!!!! Devemos cuidar de guardar com muito carinho e amor, porque no futuro só teremos ele pras doenças incuráveis do mundo!!!!
 
 
4. Quero relatar sobre a minha cura

Tenho 27 anos e sofria de depressão desde nova, 17 anos mais ou menos, fiz tratamento com remédios controlados, fiquei internada, pois em conseqüência da depressão eu sofria de enxaqueca.

Minha vida vivia enrolada, procurava cartomantes, benzedeiras, e nunca achava a resposta, soube de pessoas que fizeram "macumba" contra mim e meu marido, aí parece que desabou, meu casamento quase acabou, a depressão aumentou, tudo tava horrível pra mim.

Foi quando comecei a freqüentar a renovação carismática onde me ajudou muito, me ensinado orações e a ler e entender a bíblia, aumentei o meu amor por Nossa Senhora e Senhor Jesus, nesse momento eu ainda não tinha feito a crisma, então procurei a paróquia e em novembro de 2006 fiz a crisma, aí começou a minha cura, mas o ponto chave de tudo isso foi quando fiz a minha confissão com o sacerdote, foi como se arrancassem de mim toda angustia, tristeza de dentro de mim.

Eu imaginava minha alma assim, cheia de pontos pretos onde cada um era um pecado, e o tratamento de cada um desses pontos pretos era a confissão e o santo terço. Minha vida decolou quando lia sobre isso e
aprendi que os pecados causam a doença da alma e com a alma doente o corpo é que sente. E o médico de tudo isso é o sacramento da confissão, imagino assim que como uma doença vou tomando remédios pra curar e a depressão vou me confessando pra curar, e com o tempo veio a cura.

A cura através da confissão e do santo terço, minha consagração diária a Nossa Senhora, a reza dos 15 Pai Nosso, receber a eucaristia em estado de graça, louvar, agradecer, amar, amar, amar....

Como eu iria imaginar que minha cura onde sofri tanto estava assim tão fácil de resolver....
Se tenho uma tristeza, essa mesma tristeza é minúscula perto do amor que o "Céu" tem para comigo, é pequena perto da minha alegria de ser filha de Nossa Senhora e de Deus Pai, e ter Jesus como meu irmão, tem alegria maior que essa?

Agradeço a Nossa Senhora que eu chamo com muito carinho de "Minha Mãezinha Linda" ou "Minha Linda" que intercedeu por mim, e também ao Meu Senhor Jesus, Meu Salvador, que sei que me ajudaram a encontrar o caminho certo.

E a mensagem que passo a quem está assim como eu estava é: Confissão, Penitência, Santo Terço, Fé e Amor....

Acreditem, a Confissão remove montanhas...


OBS: Sim, a confissão com o PERDÃO, é o princípio de todas as curas, seja do corpo, seja da alma. Mente quem diz o contrário! Ou seja: quem diz que é sadio mas está cheio de pecados, na verdade é um canceroso ambulante, que cedo ou tarde irá ver manifestar-se no corpo, os efeitos negativos do pecado.

Desta forma, se você, em alguém em sua família busca a cura de uma doença de seu corpo, seja ela qual for e tenha a gravidade que tenha, antes de procurar um médico ou até mesmo um macumbeiro, procure um bom sacerdote, e faça uma completa revisão de sua vida. Deve ser com profundo arrependimento, perfeita contrição, e humildade a toda prova. Sim, e só então procure o médico porque também ele pode ser instrumento de Deus para a cura.

Milhões de pessoas sofrem hoje de depressão, como esta pessoa acima, mal sabendo que ela é sempre causada pelo distanciamento de Deus. E isso não se cura com médicos e suas medicinas. Na verdade, nossa alma criada à imagem e semelhança de Deus, tem sede Dele, não consegue viver sem Ele, e isso causa esta dor que não é dor, esta amargura, como uma tristeza profunda, que faz a pessoa buscar nos medicamentos anti-depressivos, uma cura que nunca chega. Mas está tão perto e é tão fácil!

A única dor que a Confissão não cura, a única doença, é a das almas vítimas, daqueles que sofrem por amor, numa causa infinita: a remissão das almas! Podem ter certeza, existem almas vítimas que ressuscitam mortos com suas dores e sofrimentos! Falo de mortos da alma, de candidatos ao inferno!

Claro e óbvio, depois da Confissão a Eucaristia, o alimento Eterno e perfeito, com a vida de oração, de entrega e plena confiança em Deus. Tais pessoas, mesmo com dores serão felizes e não reclamarão de nada. Afinal, carregar um pouquinho da Cruz de Jesus é participar do mais sublime de todos os mistérios: a salvação eterna das almas!








Artigo Visto: 2523



Total Visitas Únicas: 737.820
Visitas Únicas Hoje: 310
Usuários Online: 24