Cidadãos do Infinito




Maria Santíssima
  • Voltar





14/01/2012
OFERECIMENTO DE VIDA
Em especial às mães de família com as promessas da Virgem Maria


A Santíssima Virgem favoreceu com abundantes locuções e visões extraordinárias, durante vários anos, a sóror Natália Magdolna (1901-1992) religiosa húngara, nascida perto de Pozsomy (a atual Eslováquia), pertencente à congregação das Irmãs do Bom Pastor de Santa Maria Magdalena, em Keeskenet.

Sua vida esteve cheia de graças sobrenaturais e de uma intensa comunicação com Deus.

Morreu em odor de santidade, sendo de idade já avançada.

As promessas estão entrelaçadas com várias mensagens que Jesus e Maria lhe comunicaram e que foram editados no livro "A Vitoriosa Rainha do Mundo", pelas Edições Xaverianas S.A. O padre Jeno Kraszmay, diretor espiritual de sóror Maria Natália, por algum tempo, renomado teólogo europeu e auxiliar do bispo Isvan Hasz, declarou verídicas estas experiências místicas, assim como as visões e mensagens, após um largo período de investigação e exame.

 
 
 
A mensagem da Santíssima Virgem
 
 

Nossa Mãe Celestial pede, em especial, às mães de família que ofereçam, por amor, suas vidas às intenções de seu Imaculado Coração, para que Ela possa ir salvando mais e mais famílias de caírem no inferno.

 

A Virgem declara: "No coração de muitas mães arde a dor, lhes oprime o coração pelo estado espiritual de seus filhos, por sua conduta imoral, pelo destino de suas vidas além da morte. Por amor delas, movida de compaixão, alcancei, com meus rogos, as cinco promessas.

 

Que se consolem, que ofereçam, com uma entrega total, todos os sucessos de sua vida!".

Para este fim, propõe o oferecimento da vida que deve se fazer com retidão e seriedade, oferecendo tudo para a maior glória de Deus e o bem da Santa Igreja.

E nos anima a este oferecimento, brindando-nos com promessas imensas que ninguém tem dúvida em catalogar como as mais excelsas que Maria Santíssima tem feito até hoje.   Não as desprezemos!

 

 

    

 Aprovação eclesiástica
 
    

Este oferecimento goza da aprovação eclesiástica de Monsenhor Gabriel Dias Cueva, de Guayaquil (Equador), com data de 16 de julho de 1987.

 
 
 
 

Promessas de Maria Santíssima a quem fizer o oferecimento da vida  

 

 

Nenhum de seus familiares cairá no inferno ainda que as aparências externas o façam supor, porque, antes que a alma abandone o corpo, receberá a graça do perfeito arrependimento.

 

No mesmo dia do oferecimento sairão do Purgatório todos os defuntos de sua família.

 

Na morte estarei a seu lado e levarei sua alma à presença de Deus sem passar pelo purgatório.

 

Seus nomes estarão inscritos no coração de Jesus e no coração Imaculado de Maria.

 

Salvarão muitas almas da eterna condenação por este oferecimento, unido aos méritos de Cristo.

O mérito de seus sacrifícios beneficiará as almas até o fim do mundo.
 
 
Explicação sobre o oferecimento:
 
  

É suficiente fazer o oferecimento da vida uma vez, contanto que se faça com as disposições necessárias de humildade e amor.

Não obstante se pode renovar com freqüência. É necessário estar em estado de graça quando o fizer, sendo, porém, necessário recorrer ao santo sacramento da confissão, caso não esteja em estado de graça.

Assim o confirmou o Redentor à Sóror Maria Natália:

"Se alguém, filha minha, faz uma vez o oferecimento de vida, - entende, filha? -  uma só vez, em um momento de graça, se acendeu em seu coração o fogo de amor heróico. Com isto selou toda sua vida! Sua vida, ainda que não pense conscientemente nele, já é propriedade dos Sagrados Corações."

"Ainda que alguma alma haja feito outro oferecimento, este compreende tudo e está acima deles. Esta será, pois, a coroa, o adereço mais precioso e o distintivo de sua nobreza espiritual no céu".

Podem também se fazer outros oferecimentos pessoais, independentemente deste em questão.

 

 

 
Oferecimento de vida: 

 

 

Meu amado Jesus:  Diante das pessoas da Santíssima Trindade, diante de Nossa Mãe do céu e toda a Corte celestial, ofereço, segundo as intenções de vosso Coração Eucarístico e as do Imaculado Coração de Maria Santíssima, toda minha vida, todas as minhas Santas Missas, Comunhões, boas obras, sacrifícios e sofrimentos, unindo-os aos méritos de Vosso Santíssimo Sangue e Vossa Morte de Cruz.

 

Para adorar a Gloriosa Santíssima Trindade.
 

Para oferecer-Vos reparação por nossas ofensas.
 

Pela união de nossa Santa Mãe Igreja.
 

Por nossos sacerdotes.

 

Pelas boas vocações sacerdotais. E por todas as almas até o fim do mundo.

Recebei, Jesus meu, meu oferecimento de vida e concedei-me a graça para perseverar nele fielmente até o fim da  minha vida. Amém.

  

 
Recomendação
 

Não deixes ninguém de tua família ir ao inferno, só por não haver feito este oferecimento de vida tão singelo e amoroso. Deixarás alguém ainda no purgatório? Queres não passar pelo Purgatório? Reza então esta oferenda, renovando-a de vez em quando em teu coração. Eternamente bendirás o dia e a hora em que te ofereceste.

Não duvides nunca que o Onipotente cumprirá estas promessas que faz à nossa doce e generosa Mãe Celestial. Não caias nesse engano, uma vez que o Senhor sempre cumpre suas promessas.

Quem poderá explicar esta grandíssima glória que Deus outorga a quem estende estas promessas junto ao oferecimento de vida e o bem imenso que fará, as milhões de almas que salvará, as inumeráveis famílias inteiras que lançará para céu, e as que tirarás do purgatório?

Não percas esse prêmio e não escondas este tesouro de teus irmãos.

Propaga estas promessas! A salvação de muitas almas, de muitas famílias pode depender da sua propagação. Pensa com piedade e difunde este oferecimento de vida! Ajuda os irmãos a se salvarem.

 








Artigo Visto: 2199



Total Visitas Únicas: 737.855
Visitas Únicas Hoje: 11
Usuários Online: 11