Cidadãos do Infinito




Dádivas de Deus
  • Voltar





10/01/2012
OS LENCINHOS DE NOSSA SENHORA
Um dia todas as medicinas humanas falharão; então o lencinho ajudará



O lenço foi pedido por Nossa Senhora e tem as seguintes características e propriedades:
Tamanho:  20 x 20 centímetros;            Tecido: Algodão Branco]]]


Todos podem possuí-lo e confeccioná-lo para distribuir a outros, mas é preciso, para ter validade, que tenha o Toque de Nossa Senhora. Para isso, basta colocar um lenço já tocado por Nossa Senhora, sobre os novos, cortar o tecido ao redor e cerzir para não desfiar, e estes ficarão também abençoados e terão a validade igual aos outros.


Nossa Senhora abençoa os lencinhos nos Cenáculos.


Propriedades:
Para a cura de qualquer tipo de doença, bastando para isto, aplicar o lenço na parte lesada, ou doente e rezando pedir a cura.


A casa que tiver este lenço, e também cada pessoa que o tiver, será protegida contra os males e as perseguições dos inimigos.


Será usado como máscara de proteção contra o ambiente poluído que se formará na terra, quando das tribulações que virão.


Não haverá necessidade de outras máscaras contra gazes, etc.


Muitos lenços exalarão um perfume incomum, difícil de ser comparado, uma vez que é um perfume do Céu.


Quando isto acontecer, a pessoa que tiver este lenço deverá contatar o Cláudio Eckert: ( 047 ) 356-1154 pois ela terá uma Missão especial para essa pessoa!



Cuidados:


Os lenços devem ser guardados com carinho, em lugar especial, de preferência nos lugares de oração da família. Orienta-se de que sejam envolvidos por papel plástico – celofane - para guardar. Retirar o invólucro quando precisar usar o lenço. Se eventualmente precisar lavar, pede-se usar um pouco de água benta junto à água normal.


Muitos sacerdotes estão abençoando também estes lenços, pois assim ficarão ainda mais santificados. São verdadeiros sacramentais do Céu! Nossa Senhora pede para que seja divulgado o uso do lenço! E que o tenham todas as pessoas de fé. Suas propriedades são incríveis! Seria muito importante que todos os familiares tivessem um, mesmo aqueles que não acreditam por hora. Agora é tempo de providenciar isso, depois poderá ser tarde. Mas ninguém é obrigado a ter!


Multiplique-o:  Você pode fazer um lencinho para cada membro de sua família. Pegue uma peça de pano de algodão branco novo, coloque este original em cima e corte ao redor. Cada novo lencinho será abençoado por Nossa Senhora com a mesma graça.


Lembre-se: Um dia todas as medicinas humanas falharão; então o lencinho ajudará.         


Deus seja louvado.

 

 

 




Artigo Visto: 2867



Total Visitas Únicas: 735.707
Visitas Únicas Hoje: 223
Usuários Online: 35