Cidadãos do Infinito




Proj. Cidadãos do Infinito
  • Voltar





31/12/2011
1ª PARTE
DEUS TEM UM PLANO DE AMOR PARA VOCÊ


Em Gênesis, capítulo 6 versículo 3, Deus disse:

"Meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porque todo ele é carne , e a duração de sua vida será só de cento e vinte anos" .

Esse versículo foi escrito na mais remota antigüidade por inspiração do Espírito Santo de Deus, e confirma que esse Espírito está no homem, que é só carne e por isso viverá apenas 120 anos.

Pelo fato de  nós sermos carne, nós estamos sujeitos à limitação dos 120 anos, porque a carne está sujeita à degeneração, à doença e à morte, e o Espírito não permanecerá no corpo, porque o corpo acabará e quando transformado pela ressurreição num corpo incorrupto e espiritual, Deus permanecerá para sempre e não apenas por 120 anos, mas por toda a eternidade, tornando-nos  Cidadãos do Infinito.

        E no evangelho,  em Jo 10,10  Jesus disse: "O ladrão (demônio) vem só para roubar, matar e destruir, Eu vim para que todos tenham a vida e a tenham em abundância. Eu sou o Bom Pastor,...."

        Ora,  Jesus veio para redimir os pecadores, Jesus venceu a morte pela ressurreição e garantiu que também tivéssemos vida - saúde, qualidade de vida – e vida em abundância, antes e depois da morte; antes completando o nosso tempo determinado na terra – 120 anos – e depois,  por toda a eternidade.

       Esses dois versículos são suficientes para nos questionarmos porque não vivemos todos até o tempo determinado na garantia dada por Deus Pai Criador.

       No mínimo nós temos a obrigação de nos esforçarmos para devolver nosso corpo intacto e não cheio de doenças, faltando pedaços e todo desfigurado.

        Nós fomos educados num sistema de saúde que dispensa comentários, num sistema que se coloca acima do bem e do mal, e que está fundamentado em bases pouco sólidas quanto à cura e prevenção de doenças, bastando ver, a olhos escancarados, a triste realidade do mundo atual, cujo complexo está montado para ganhar dinheiro e não para curar doenças, senão para atender emergências e controlar as doenças, mantendo o paciente refém  perpétuo  dos laboratórios.

        Como exemplo, basta citar o fato de que a cura da AIDS já foi descoberta pelo menos dez vezes, mas isto não interessa ao império farmacêutico, que vende diretamente aos governos do mundo todo a bagatela de 350 bilhões de dólares de coquetéis contra a AIDS todo ano.

           Outro exemplo comprovadamente lembrado por muitas mulheres no mundo todo, quando na década de 80, foi colocado no mercado um pequeno relógio que media a temperatura da mulher para indicar os dias de fertilidade e ovulação, servindo como um anticoncepcional, e que funcionava perfeitamente.

           Este dispositivo foi imediatamente retirado do mercado porque não interessava aos laboratórios deixar de vender pílulas e outros métodos anticoncepcionais pelo resto da vida para as mulheres do mundo todo e gerando doenças iatrogênicas e câncer, ao passo que o dispositivo era comprado uma única vez.

           Graças ao surgimento da medicina quântica, uma ciência exata, e graças ao plano maravilhoso de amor e de misericórdia que Deus tem por nós e baseado nas promessas e profecias, as quais até hoje foram integralmente cumpridas no tempo determinado, na fé e na esperança da vida plena antes e depois da morte, surge a idéia do projeto Cidadãos do Infinito

           O título Cidadãos do Infinito é de propriedade do Pe. Zézinho em uma de suas músicas e é próprio deste projeto porque confirma no livro da Revelação – Apocalipse -  que nós fomos criados para a eternidade e para tal a escatologia revela que Cristo vem buscar os seus santos pelo Arrebatamento e pela Ressurreição, deixando ainda uma chance aos não salvos para vencerem a Tribulação antes do Juízo Final.  

           Neste tempo, Cristo virá pela segunda vez para salvar Israel e para implantar o seu reino milenar na Terra, quando governará pessoalmente o mundo com plena Paz.

           Este será o mundo dos Redimidos – Apocalipse 7,9ss segundo João – onde não haverá doença, nem criminalidade, nem guerra, nem injustiça, nem desigualdade de qualquer espécie e muito menos haverá a morte, porque Cristo venceu a morte, portanto os homens também não morrerão mais.

            No livro da Revelação, o Apóstolo João, arrebatado em espírito, lhe foi revelado pelo Espírito Santo em Ap. 21,6-8:

            Disse-me ainda: "Estas coisas se realizaram! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim; e a quem tem sede eu darei gratuitamente da fonte de água viva. O vencedor receberá esta herança, e eu serei seu Deus e ele será meu filho. Quanto aos preguiçosos porem, e aos infiéis, aos corruptos, aos assassinos, aos impudicos, aos mágicos, aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua porção se encontra no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte."

            Estas coisas são a verdade revelada e valerão para todos, isto é , para os que crêem nisso e também  para os que não crêem.

            Nós participaremos disso ou não segundo a nossa fé e segundo a misericórdia de Deus.

            Desde toda a eternidade, Deus tem um plano de amor para você, porque desde toda a eternidade está escrito que você, cada um de nós, iria existir e Deus preparou todo o cenário com muito amor, mas nós não obedecemos e não acreditamos, e apesar disso, o Plano de Deus é inexorável e vai continuar apesar de mim ou de você. Nós somos passageiros e faremos parte na Glória de Deus segundo as nossas obras, pela fé.

            Desde a criação do mundo até a comunhão com Deus no Céu, para toda a eternidade, nós somos únicos e especiais para Deus. Ele quer a nossa salvação, Ele nos ama e fez tudo isso para você, ou será que foi  para os americanos, ou para os orientais, ou para essa ou aquela raça, ou para os poderosos?  Não, Ele fez isso tudo para você e por você.

 





Artigo Visto: 2368



Total Visitas Únicas: 735.327
Visitas Únicas Hoje: 85
Usuários Online: 53