Cidadãos do Infinito




Proj. Cidadãos do Infinito
  • Voltar





29/12/2011
3ª PARTE
O PLANO DE AMOR DE DEUS PARA O HOMEM


- SANTISSIMA TRINDADE

- A Comunhão com Deus Uno e Trino

- O NOVO CÉU E A NOVA TERRA

- O  REINO  MILENAR

A SEGUNDA VINDA DE CRISTO

- A TRIBULAÇÃO

- O  ARREBATAMENTO

- A IGREJA

- Nós hoje

- JEUS CRISTO

- ABRAÃO

- O PRIMEIRO HOMEM

- A CRIAÇÃO DO MUNDO

 

         Se cada um de nós entendeu o conteúdo deste projeto e o papel de cada um nesta vida, então estamos preparados para entrar em ação e nos organizarmos para viver no Senhor e esperar no Senhor o cumprimento de suas promessas através do seu plano de amor.

         Nós vivemos hoje numa época de instabilidade mundial gerada pela globalização da economia e pela instabilidade política, culminando com a invasão do Iraque pela Coalizão anglo-americana.

         Paralelamente grassa o caos social, a delinqüência e a violência, a briga pelo ter, pelo ser e pelo prazer, de tal sorte que existem justificativas para todos os tipos de pecados.

          O cristão precisa ser salvo pelo Sangue de Cristo para chegar a eternidade, mas também temos que cooperar com a manutenção da  nossa saúde física, através do nosso próprio esforço para não ficar doente e para viver plenamente o tempo determinado por Deus.

 

          Este projeto  de vida........e de morte

          é  um projeto de vida............. eterna.

 

          Significa que nós, a Igreja Militante, para chegarmos da situação em que hoje nos encontramos  para a Comunhão com Deus Uno e Trino, precisamos percorrer um caminho: ou através da morte ou através da Tribulação ou pelo Arrebatamento, para chegar ao novo céu e a nova Terra, conforme Apocalipse 21,1: "Vi então um céu novo e uma nova terra – pois o primeiro céu e a primeira terra se foram, e o mar já não mais existe."

          E continua em Ap 21,5: "O que está sentado no trono declarou então:  Eis que eu faço novas todas  as coisas. E continuou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras."      

           Ainda, para chegarmos com saúde ao fim da nossa vida terrena e para estarmos atentos aos sinais apocalípticos e às dores do parto precisamos de uma grande união, e para isso precisamos nos organizar de diversas maneiras.

            Entretanto, para participar desse projeto é condição imprescindível que a pessoa comungue da mesma fé e que creia nas profecias bíblicas  e que suas obras sejam obras concretas para  o engrandecimento da causa de Cristo e não para glória pessoal.






Artigo Visto: 1561



Total Visitas Únicas: 509.497
Visitas Únicas Hoje: 46
Usuários Online: 25