Cidadãos do Infinito




Oração Passio Domini
  • Voltar





04/01/2012
CRISTO CHORA LÁGRIMAS DE SANGUE
Em Goa na África


A arquidiocese do estado indiano de Goa manteve ontem um silêncio "prudente" sobre as alegadas "lágrimas de sangue" que uma jovem afirma ter visto numa imagem de Jesus Cristo.


"A Igreja actua com prudência neste tipo de assuntos e não tira conclusões precipitadas", declarou o porta-voz da arquidiocese de Goa, padre Olavo Velho Pereira.


"Apesar de as lágrimas de sangue na imagem parecerem verdadeiras, não o podemos confirmar até a Igreja estudar a questão sob todos os ângulos", disse. O porta-voz acrescentou que o reconhecimento dos fenómenos ocorridos nos santuários marianos de Fátima (Portugal) e Lourdes (França) também demorou alguns anos.


O "fenómeno" foi descoberto na noite de 26 para 27 de Fevereiro por Steffie Fernandes, de 14 anos, que afirma ter visto "lágrimas de sangue" numa imagem de Jesus Cristo que tinha em casa, na aldeia de Ambora-Camurlim, 35 quilómetros a sul de Pangim, na costa ocidental da Índia. As "lágrimas" secaram depois de Steffie Fernandes e alguns familiares rezarem junto à imagem, disse Maria Mascarenhas, tia da jovem.







Artigo Visto: 1805



Total Visitas Únicas: 735.579
Visitas Únicas Hoje: 95
Usuários Online: 29