Cidadãos do Infinito




Projetos Evangelização
  • Voltar





07/02/2012
QUATRO ANOS DE ROSÁRIO NO SACRÁRIO
Você é convidado


Já se completaram três anos que um grupo em nossa cidade, se reúne diariamente - de segunda a sexta-feira - após a Santa Missa para rezar o Rosário aos pés do Sacrário.

 

Algumas pessoas conseguem estar presentes sempre, outros sempre que podem, mas a oração acontece sempre e com o grupo que foi possível reunir naquele dia.

Não precisamos dizer da chuva de graças que isso representa para toda a humanidade, porque trata-se de oração desinteressada, isto é, oração de interseção por todos.

Deus, na sua infinita misericórdia distribui sobre toda a humanidade os frutos dessas orações e em seu mistério de amor converte e salva muitos.

O Papa Bento XVI pediu a adoração perpétua do Santíssimo Sacramento e esta iniciativa é uma pequena mostra do que um grupo de oração pode colaborar com Deus no seu projeto de salvação.

Iniciativa como essa, que iniciou em 22/08/2007, pode ser uma inspiração para outros grupos  que  querem demonstrar o seu amor pelos irmãos  de todo o mundo. Um dia, quando na eternidade, todos saberão os frutos desse tipo de caridade.

 

 

A promessa de recompensa  é a salvação de toda a família e a partir disso  a graça se irradia e  atinge  o mundo  todo.

 

Hoje, quando temos imensas dificuldades para converter os filhos, os irmãos,  os parentes em geral, a solução está na oração intensa e  por amor.  Então Deus acolherá todas as nossas súplicas e não nos deixará  sem resposta.

O mundo agoniza, o tempo urge e Deus tem pressa.

 

Você que gosta de rezar, você que sofre com a indiferença dos seus familiares e amigos,  convide  as pessoas, tome a iniciativa,  comece hoje mesmo e terás imediatamente a recompensa da paz interior e os milagres acontecerão.

 

Nunca esquecer da confissão individual a um sacerdote, mensalmente ou sempre que houver pecado grave e também da Santa Missa semanal - ou diária se possível - porque é na Eucaristia que encontramos forças e inspiração para a batalha.

 

Nunca desanime, porque nós estamos rezando aos pés do sacrário, também por você.

 

A Paz de Jesus e o Amor de Maria

Grupo de Oração em Santa Cruz do Sul - RS

Envie-nos o seu testemunho para:

joaomateus@tecksof.com.br









Artigo Visto: 2121



Total Visitas Únicas: 735.309
Visitas Únicas Hoje: 67
Usuários Online: 46