Cidadãos do Infinito




Retiros do Movimento Cidadãos do Infinito
  • Voltar





28/11/2014
RETIRO DE CURA E LIBERTAÇÃO
24 a 28 Novembro 2014


Foi encerrado hoje, 28/11/14 o 1º RETIRO DE CURA E LIBERTAÇÃO com a presença de 83 pessoas.

A pregação do retiro foi realizada pelo Sr. Michel Pecha, acompanhado pelo Frei Pedro Martins, pelo diácono Luiz Quadros e pelo Sr. Natale Aimar.

O retiro iniciou no dia 24 de novembro e foi realizado na Casa de Retiros Loyola em Santa Cruz do Sul.

Os participantes vieram de vários estados brasileiros: Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Brasília, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Antes do início do retiro, foi realizada uma procissão com o Santíssimo Sacramento,  passando por todas as dependências internas e externas da casa para exorcizar os locais.

As atividades diárias iniciaram sempre às 6:30 da manhã com a recitação do Rosário na Capela da casa. Também diariamente, na parte da manhã, antes do início das palestras foi rezado o Rosário de São Miguel Arcanjo e na parte da tarde, também sempre antes do início das palestras foi rezado o Terço da Misericórdia. Diáriamente, às 8:00 horas da noite, foi celebrada a Santa Missa  e depois durante uma hora a Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a presença de todos os participantes.

A Santa Missa de Exorcismo na noite de quinta-feira se estendeu por mais de 3 horas e a Santa Missa de Cura e Libertação na sexta-feira durou cerca de 4 horas.

O Programa Geral contemplou 6 horas diárias de orações e também 6 horas diárias de palestras.

O retiro foi também acompanhado por mais tres presbíteros, especiamente no atendimento às confissões:         Pe. Álvaro Lenhard - Diretor Espiritual do Movimento Cidadãos do Infinito, pelo Pe. Jolimar Lemos - Assessor Espiritual e pelo Bispo Emérito Dom Sinésio Bohn - criador das Comunidades de Vida e Oração.

Tivemos a graça de contar com a presença da imagem de Nossa Senhora das Graças com 2m de altura, trazida pelo Sr. Antoninho Cerrati de Garibaldi. Esta imagem veio da Itália e já circulou por todo o Brasil e ultimamente esteve por 4 anos na Canção Nova.

Ao final houveram muitos depoimentos de cura e libertação e por unanimidade os participantes pediram a realização de outro retiro para breve.

A Paz de Jesus e o Amor de Maria

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Artigo Visto: 2172



Total Visitas Únicas: 736.735
Visitas Únicas Hoje: 218
Usuários Online: 51